Bossard iniciou sua carreira na GLI em 2006 com experiência em testes de controle de qualidade, juntamente com formação em matemática e ciência da computação. Ao longo de seus mais de 18 anos de carreira na GLI, ela ocupou diversos cargos de liderança e gestão, produzindo resultados e proporcionando-lhe a experiência necessária para ascender a esta posição.
“Líderes como Andrea nos inspiram a promover simultaneamente uma experiência de classe mundial para clientes e funcionários da GLI. Ela promove conexões profundas e significativas para conseguir isso, estabelecendo um padrão a ser seguido por todos nós”, disse Mackenzie Haugh, diretor de entrega da GLI.
A Gaming Laboratories International (GLI®) está comprometida em fornecer serviços de teste e avaliação de jogos terrestres, de loteria e de iGaming da mais alta qualidade em todo o mundo. A empresa fornece aos fornecedores, operadores e reguladores orientação especializada para navegar no futuro dos jogos e garantir que as inovações em jogos atendam aos padrões regulatórios com confiança.
Desde 1989, a GLI certificou quase 2 milhões de itens e testou equipamentos em 710 jurisdições, resultando em mais de 5,3 milhões de componentes de jogos aprovados. A GLI possui uma rede global de laboratórios em seis continentes, com credenciamentos nos EUA e internacionais para conformidade com os padrões ISO/IEC para competência técnica nos setores de jogos, apostas e loteria.
A GLI foi nomeada “Melhor Laboratório” nos SAGSE Awards, “Melhor Laboratório de Testes nos Bálticos” e “Melhor Laboratório de Testes nos Nórdicos” nos Baltic and Scandinavian Gaming Awards.
Mais informações em https://gaminglabs.com/
Fonte: GMB