LUN 25 DE NOVIEMBRE DE 2024 - 11:33hs.
Portfólio de caça-níqueis

Belatra fecha parceria de conteúdo com Esofthall

A desenvolvedora especialista em slots online Belatra Games fechou uma nova parceria de conteúdo com o fornecedor de software iGaming Esofthall. Juntas, as empresas lançarão uma série de títulos revolucionários e recursos envolventes, criados para cativar os jogadores.

Esta parceria estratégica permite que Belatra integre seu crescente portfólio de caça-níqueis na vertical de cassino online da Esofthall. Os jogos incluídos no acordo incluem os populares títulos da Belatra Mummyland Treasures, Rise of Zeus, Golden øks e Big Wild Buffalo.

Juntas, a Belatra e a Esofthall lançarão uma série de títulos revolucionários e recursos envolventes, criados para cativar os jogadores. Outro elemento central da colaboração é a Esofthall aproveitar os jogos de Belatra para entrar em mercados inexplorados e conectar-se com novos dados demográficos.

A Esofthall conquistou uma excelente reputação por seus serviços B2B centrados no cliente e seu conjunto de ferramentas permite que os parceiros construam e operem um negócio de iGaming de sucesso. Essas soluções de iGaming incluem soluções prontas para uso, marca branca, CRM, marketing e outras soluções complexas.

Misha Voinich, gerente de desenvolvimento de negócios da Belatra, comentou: “Nossa parceria com a Esofthall destaca o poder da colaboração para desbloquear novas oportunidades e impulsionar o crescimento”.

Estamos ansiosos para combinar nossa experiência e recursos para sermos pioneiros na próxima geração de experiências de jogos.”

Konstantinos Zervos, gerente de contas da Esofthall, acrescentou: “Expressamos nosso agradecimento pela oportunidade de nos associarmos à Belatra Games, uma empresa distinta conhecida por seus excelentes jogos de slots e pelo compromisso de ultrapassar limites”.

Esta colaboração nos permitirá oferecer aos nossos parceiros uma gama ainda mais ampla de opções de jogos cativantes, aumentando o envolvimento e a satisfação dos jogadores.”

Fonte: GMB