No dia 29, a Pay4Fun vai oferecer seu Chat & Wine, uma ocasião perfeita para networking e troca de experiências sobre diversos assuntos que envolvem a indústria de gaming, como regulamentação e novos requerimentos legais que estão sendo implementados em diversos países, como Brasil e Chile.
O CGS Santiago realiza sua quarta edição no Chile sob o conceito “CGS, Moving Forward!”. Os dois dias de evento trazem mais horas de conteúdos, atividades paralelas como Gaming Insights e XPO 360, espaço dedicado à apresentação de produtos, serviços e soluções para a indústria.
Além disso, acontecerão diversas atividades de networking, como o Cocktail de Boas-Vindas, Prêmios CGS & Jantar de Gala, com a participação de um vasto conjunto de players fundamentais da indústria, como reguladores, advogados, operadores de casinos e plataformas, até setores relacionados. Certamente, o encontro promete uma experiência abrangente e enriquecedora para todos.
Pay4Fun abre as portas do mercado no Brasil
A Pay4Fun é uma empresa de transações financeiras online que facilita a realização de transações de forma conveniente e segura tanto para clientes finais quanto para parceiros comerciais.
“Nosso foco é oferecer soluções financeiras altamente eficazes em um formato B2B2C. Por isso, desenvolvemos também uma carteira virtual de última geração, onde pagamentos e transferências para sites credenciados são processados de maneira rápida, descomplicada e sem burocracia”, destaca a companhia.
Na Pay4Fun o cliente conta com uma equipe de atendimento especializada, disponível 24 horas por dia, 365 dias por ano, garantindo um suporte em todas as suas necessidades, sem interações robóticas.
Além disso, é pioneira no setor de entretenimento a obter a autorização do Banco Central do Brasil. Isso garante aos clientes uma parceria com uma empresa sólida, segura e amplamente reconhecida no mercado.
“Atualmente, temos mais de 500 merchants integrados à nossa plataforma. Marque uma reunião com a Pay4Fun no CGS Santiago. Esperamos por você!”, convida a empresa.
Fonte: GMB