Panagiotis Skyrlas, diretor de expansão internacional da Novibet, declarou: "Estamos muito entusiasmados por fazer parte do primeiro grupo de empresas no Brasil a apresentar um pedido para obter uma licença. A Novibet sempre defendeu a regulamentação e o jogo responsável”.
“Temos uma longa história de operação em mercados altamente regulamentados e lançamos nossas operações no Brasil assim que soubemos dos planos para regular o setor. A apresentação da nossa petição para obter uma licença é um passo importante no nosso caminho para participar do mercado regulamentado”.
A solicitação foi feita dentro do período inicial de 90 dias estabelecido pela SPA do Ministério da Fazenda, garantindo que a Novibet esteja entre os candidatos prioritários para licenciamento, com a expectativa de receber a aprovação até 1º de janeiro de 2025.
Este movimento ocorre enquanto o setor de jogos online do Brasil se prepara para um lançamento abrangente do mercado, após a publicação das mais recentes portarias regulatórias.
No total, já são 17 empresas registradas no site do Sigap: Kaizen (Betano), SuperBet, Rei do Pitaco, Sportingbet, Big Brazil (Caesars Sportsbook), NSX (Betnacional, Mr. Jack e PagBet), KTO, Betsson, galera.bet, F12, SportyBet, EstrelaBet, Reals, Betfair, OIG, HiperBet e, agora, a Novibet.
Fonte: GMB