JUE 19 DE SEPTIEMBRE DE 2024 - 14:36hs.
Dr. Eyal Loz, diretor de produtos

“Go High® Panda é o primeiro título localizado da RubyPlay para o Brasil e os jogadores adoram”

A RubyPlay 'revela a arte dos jogos' no Brasil com o Go High® Panda. Nesta entrevista exclusiva para o GMB, Dr. Eyal Loz, diretor de produtos da empresa, discute a abordagem inovadora por trás do primeiro título localizado da companhia para este mercado, bem como sua estratégia geral de iGaming para a América Latina.

 

Games Magazine Brasil - Go High® Panda marca o primeiro título localizado da RubyPlay para o mercado brasileiro. Você pode explicar o processo de pensamento por trás da criação deste jogo para a região?
Dr. Eyal Loz - O mercado brasileiro é muito jovem e é fortemente dominado por jogos rápidos de apostas simples, como jogos de colisão e mina. Não foi surpresa que os primeiros slots a decolar no mercado fossem muito simples e casuais – matrizes de rolos 3x3 e mecânica simples de segurar e girar.

Vimos que os jogadores brasileiros adoram jogos em que podem se envolver e tomar decisões proativas durante o jogo, o que é um recurso geralmente ausente no design de slots tradicionais. Tivemos que inovar aqui para permanecer relevantes e oferecer algo que os jogadores brasileiros adorariam!

Quais tendências de jogadores no Brasil influenciaram o desenvolvimento do Go High® Panda e como elas moldaram os recursos do jogo?
No Go High® Panda, combinamos um pacote de arte casual com um jogo de habilidade simples, mas inovador, em que os jogadores podem iniciar e parar um rolo de prêmios para coletar grandes prêmios. Os jogadores brasileiros adoram jogos em que podem tomar decisões como parte do fluxo principal do jogo, o que o Go High® Panda oferece.

 



Você pode compartilhar o feedback que recebeu dos jogadores brasileiros desde o lançamento do Go High® Panda?
O feedback que recebemos de operadores e jogadores foi fenomenal. Também vemos isso nos dados, com engajamento e retenção sólidos com jogadores brasileiros. Acredito que o baixo custo do jogo, tanto para uma única rodada, quanto para o Recurso de Compra, permite que muito mais jogadores experimentem todos os recursos principais do jogo. Estamos muito felizes com as primeiras semanas.

Como a RubyPlay planeja continuar adaptando seu conteúdo de jogo para atender às preferências dos brasileiros e na região da América Latina?
Temos jogos adicionais que combinam elementos de tomada de decisão real com jogos de caça-níqueis casuais simples de entender. Acreditamos que eles funcionarão bem no mercado brasileiro, mas, ao mesmo tempo, conforme o mercado brasileiro amadurece, prevemos que caça-níqueis principais mais complexos ganharão o favor dos jogadores.

Esse processo acontece repetidamente com todos os mercados jovens globalmente. Para outras regiões da América Latina, temos que lembrar que cada jurisdição tem sua própria história. A maturidade do mercado realmente muda de um país para o outro. Um tamanho não serve para todos.

Continuaremos trabalhando duro com nossos parceiros na América Latina para garantir que forneceremos a cada operadora a melhor solução para seus jogadores.

 



Com parcerias recentes com operadoras locais, entre elas Betano, Betsul e Aposta Ganha, como essas colaborações influenciam o desenvolvimento e a distribuição de seus jogos na região?
Sabemos que cada operadora tem suas próprias necessidades e objetivos exclusivos, com um plano de negócios e visão diferentes. Temos que trabalhar com cada um dos nossos parceiros na região para ‘Libertar o poder do Gamecraft da RubyPlay’ com eles.

Por exemplo, criamos um título personalizado da Copa América para a Betano, e para outras operadoras estamos trabalhando em projetos personalizados. O ponto principal é que estamos muito animados para entrar em todos os mercados da América Latina, e já vimos o sucesso dos nossos esforços, tanto em nosso crescimento quanto nos resultados dos nossos parceiros.

Fonte: GMB