Christoph Härtel, CEO da 21VIRAL, afirmou: "Estamos muito felizes em ter Juliana Querino se juntando à nossa equipe em expansão. Com experiência em vendas e desenvolvimento comercial na Better Collective e Endorphina, Juliana poderá oferecer e facilitar soluções abrangentes à medida que a 21VIRAL expande seus serviços de agregação de iGaming em toda a América Latina”.
"Eu sempre admirei a 21VIRAL ao longo dos anos, à medida que a empresa expandiu suas soluções de negócios na cadeia de suprimentos do iGaming. A empresa coloca seus clientes [operadores e provedores de jogos] e sua equipe em primeiro lugar ao oferecer soluções de agregação de jogos eficientes para os operadores e provedores de jogos que atuam em múltiplas jurisdições", explicou Juliana Querino, nova gerente de vendas.
"Estou ansiosa para participar de um dos maiores eventos no Brasil, o CGS, em Recife, estande 19, nos dias 29 e 30 de agosto, e encontrar novos e antigos parceiros, além de trabalhar a partir do nosso escritório de vendas no Brasil nos próximos meses, abrangendo todos os mercados da América Latina", acrescentou.
A 21VIRAL foi fundada em 2011 por empreendedores da indústria e pelo antigo fundador e diretor da provedora de plataformas de iGaming Finnplay.
Juntos, a equipe fundadora tem mais de 20 anos de experiência bem-sucedida na construção de soluções de gestão de plataformas e cadeias de suprimentos de alta tecnologia. A empresa tem sede em Viena, Áustria, com escritórios locais na América Latina.
O negócio se especializa em resolver problemas de integração de jogos na América Central e do Sul. Seu objetivo é aliviar a frustração de lidar com problemas de integração de jogos.
A empresa conecta provedores de jogos e operadores de forma fluida, garantindo uma integração fácil. Seus serviços também incluem relatórios transparentes e reconciliação de receitas de jogos, oferecendo ao cliente insights claros sobre as receitas comerciais de seus jogos.
Fonte: GMB