MIÉ 15 DE ENERO DE 2025 - 03:03hs.
Marina Selmi, gerente de vendas

“Sportingtech está focada no Brasil e contratando localmente para impulsionar nosso crescimento”

Após inaugurar escritório em São Paulo, a Sportingtech entrou na fase de contratação de profissionais brasileiros para impulsionar o crescimento no mercado local. Em entrevista exclusiva ao GMB, Marina Selmi, gerente de vendas da empresa, destacou que a companhia está pronta para a regulação, tem trabalhado em sintonia com as exigências técnicas do governo e já possui todas as certificações exigidas para superar as expectativas de parceiros.

 

Games Magazine Brasil - 113 empresas apresentaram seus pedidos de licença na Secretaria de Prêmios de Apostas do Ministério da Fazenda. Obviamente, muitas delas são clientes da Sportingtech. Qual é a expectativa da empresa com relação à aprovação desses pedidos?
Marina Selmi -
Expectativa muito alta. A gente vem trabalhando para deixar a plataforma pronta para a regulamentação há bastante tempo e temo clientes muito bons. Todos eles aplicaram por licença, então nossas perspectivas são excelentes.

A plataforma está pronta, inclusive com as ferramentas que envolvem integridade e jogo responsável?
Sim, estamos bem adiantados em relação à regulamentação e tudo pronto para janeiro começarmos a atuar conforme tudo que a lei pede. Temos trabalhado de perto com o Serviço de Processamento de Dados (Serpro) e com todas as certificações necessárias, entre elas a GLI. Agora, só falta começar a regulamentação.

Vocês inauguraram recentemente um escritório no Brasil. Como está indo o trabalho nesse novo momento da Sportingtech?
Está indo muito bem. Recentemente inauguramos o escritório no Vila Lobos (em São Paulo), e estamos contratando muita gente. É um momento do mercado em que muitas pessoas estão querendo entrar na indústria, então temos grandes expectativas de ter um time cada vez maior no mercado brasileiro.

É uma demonstração clara do foco de vocês no mercado brasileiro nesse momento?
Exatamente. Quanto mais brasileiros, melhor.

Como tem sido o trabalho da Sportingtech na busca por parceiros no mercado latino? Vocês têm atuação também nessa área ou por enquanto está se focando apenas no Brasil?
Já temos um roadmap formado para os próximos anos e, obviamente, expandir cada vez mais para América Latina. Mas por enquanto estamos focando no Brasil, obviamente com a regulamentação e tudo acontecendo. Por isso, o Brasil é o nosso foco, mas com certeza já temos planos para o futuro de aumentar nossa presença em toda a América Latina.

Fonte: Exclusivo GMB