MIÉ 15 DE ENERO DE 2025 - 06:27hs.
Conquistando novos mercados

Aviatrix agora está disponível na Espanha e Peru com ajuda da Asensi Technologies

A Aviatrix, um crash game dos mais populares, acaba de anunciar seu lançamento na Espanha e Peru. Para isso contou com a ajuda da Asensi Technologies para testes em ambos os países. Segundo a diretoria, essa é uma conquista que deve ser celebrada com alegria, pois agora o jogo estará presente em dois novos mercados promissores da Europa e LatAm.

Não poderíamos ter alcançado esse marco sem a ajuda da Asensi Technologies, o laboratório que realizou os testes e certificou o jogo para esses dois países”, afirma a empresa.

"Foi um prazer ajudar a Aviatrix a levar seu jogo premiado para a Espanha e o Peru", disse Aurora Merino Salas, CEO da Asensi Technologies.

"Com esse título inovador agora certificado, estamos animados para vê-lo prosperar nesses novos mercados e em todos os lugares onde for lançado. Este jogo representa um grande avanço no mundo dos crash games, e estamos muito felizes por fazer parte da história que eles estão construindo", diz a executiva.

Anton Yarash, COO da Aviatrix, acrescentou: "Agradeço novamente a toda a equipe da Asensi Technologies por testar e certificar o Aviatrix. O processo foi impecável e completo, e agora estamos entusiasmados em tornar a Aviatrix conhecida na Espanha e no Peru".

Aviatrix é um premiado produto de engajamento em cassino online de última geração e um dos títulos que mais cresce no mundo. Centrada em um inovador crash game, Aviatrix inclui mecânicas baseadas em NFT que promovem a fidelização e retenção de jogadores. A equipe da Aviatrix está totalmente focada em ajudar seus parceiros a decolar, dando aos operadores o poder de personalizar completamente a experiência, além de fornecer atualizações regulares e novos recursos, incluindo a ferramenta de voos bônus, pioneira no setor.

O jogo é licenciado ou certificado no Reino Unido, Grécia, Itália, Romênia, Geórgia e pela MGA, com mais mercados a serem adicionados em breve. 

Fonte: GMB