“Vivemos um ano de ajustes, de estudo e de muito trabalho, sempre seguindo todas as recomendações das autoridades. Essa autorização mostra o nosso comprometimento em promover o jogo responsável e de atuar em prol da regulamentação. Com a vigência das novas leis, tenho certeza de que o setor irá se fortalecer e o público terá ainda mais tranquilidade para utilizar a plataforma como uma opção segura de entretenimento”, destaca Talita Lacerda, CEO da Bet7k.
Ao longo de 2024, a companhia acompanhou de perto as recomendações do governo federal, seguindo todas as diretrizes e também efetuando o pagamento da outorga de R$ 30 milhões.
Recentemente, a Bet7k também firmou uma nova parceria para este ano, com o acerto do acordo de patrocínio máster ao Vitória, em um contrato que é válido por três temporadas.
A plataforma ainda patrocina o Mirassol, clube que conquistou o acesso para a Série A do Campeonato Brasileiro.
Em 2025, a empresa mudou o seu domínio para 7k.bet.br, com o objetivo de garantir mais segurança e transparência aos apostadores e para atender às normas estipuladas pela Secretaria de Prêmios e Apostas (SPA) do Ministério da Fazenda.
Fonte: GMB