VIE 15 DE NOVIEMBRE DE 2024 - 01:58hs.
Mercado

Blantech investe em pessoal e tecnologia para o pós-legalização

Empresa brasileira fabricante de gabinetes para maquinas de jogos aposta na inovação tecnológica de seus produtos e espera que a lei do jogo seja aprovada sem divergências

Blantech investe em pessoal e tecnologia para o pós-legalização

Marcia Dias.Diretora Administrativa da Blantech

Marcia Dias. Diretora Administrativa da Blantech

A Blantech, empresa brasileira fabricante de gabinetes para maquinas de jogo, esta se preparando para a abertura de mercado que acontecerá com a legalização do jogo no país. De acordo com sua diretora administrativa, Marcia Dias, é esperada a chegada de um bom momento para novos negócios.

"Nossa expectativa é o aquecimento sócio econômico, fronteiras serão abertas para novos empreendimentos e estamos nos preparando para este novo cenário”.

Com a abertura do mercado do jogo no Brasil espera-se a chegada de empresas internacionais que concorrerão com as brasileiras. Para Marcia Dias, estar no país já um diferencial, mas, também revela como a Blantech se prepara para essa disputa.


 


"Não podemos falar em concorrência. Nosso diferencial é que vivemos e conhecemos nossa cultura em diversos assuntos inclusive na área de entretenimento. Já estamos preparados, primeiro com qualificação profissional, segundo com tecnologia de produção, atendendo demanda com custo competitivo, qualidade e prazos.”

Questionada sobre qual dos projetos de lei em tramitação no congresso seria melhor para o segmento do jogo, Marcia Dias afirmou que será preciso muita conversa entre o senado e câmara.

"Não pode haver divergências. A aprovação deve ser unanime entre câmara e senado para o bem comum do segmento e da nação”.


Fonte: Exclusivo GMB