O Guitar Hotel vai realmente agitar o sul da Flórida no próximo mês, quando os Rolling Stones encerram sua atual turnê com um show no Seminole Hard Rock Hotel & Casino em Hollywood.
O show será em 23 de novembro (20h) no novo Hard Rock Live, com capacidade para 7.000 que verá a performance no "show mais íntimo dos Stones em mais de uma década" para encerrar sua turnê “No Filter”.
Em agosto de 2019, como parte da etapa 'pré-covid de sua turnê, os Rolling Stones tocaram no Hard Rock Stadium. Este acabou sendo o último show de Charlie Watts. O falecido baterista morreu em agosto deste ano, menos de um mês antes da retomada da turnê. O companheiro de longa data dos Stones Steve Jordan tocou bateria com a banda em datas recentes do No Filter.
Como divulgação do show e em comemoração, na quinta-feira passada foi possível ver o logotipo de 140 metros dos Rolling Stones no Guitar Hotel, das 20h à meia-noite. Os ingressos estarão à venda a partir de segunda-feira, às 10h, e variam de US$ 281 a US$ 1.006.
Os Stones não serão a primeira banda de rock a encher estádios e a levar seu som no Hard Rock Live: o Metallica tem um show agendado para 4 de novembro, que está esgotado há muito tempo.
Fonte: GMB