“Estamos orgulhosos de receber este prêmio pelo terceiro ano consecutivo. Este resultado vem de um forte trabalho em equipe em todo o Custom Group, que foi capaz de se adaptar e reagir ao longo dos últimos dois anos de pandemia”, afirmou Carlo Stradi, presidente e CEO do Custom Group.
“Não foi nada fácil; pedimos aos funcionários que fizessem sacrifícios significativos em termos de tempo, adaptabilidade e disponibilidade. Receber o Prêmio de Melhor Empresa Gerenciada pelo terceiro ano consecutivo é o reconhecimento do compromisso que assumimos todos os dias para que possamos melhorar constantemente”, acrescentou Stradi.
“O setor de Tecnologia da Informação é a base das medidas de recuperação do governo. As soluções tecnológicas e digitais têm se mostrado o único verdadeiro parceiro capaz de dar continuidade e dar suporte aos negócios. Por isso mesmo, a Custom faz uma diferença real, dada a variedade de habilidades e conhecimentos do Grupo”, continuou Stradi.
“Intensificamos e aprimoramos as soluções com aplicativos específicos: ‘armários’, ou seja, depósitos de distribuição não tripulados, quiosques de ‘gerenciamento de filas’, sistemas ‘clicar e coletar’ para pedido e coleta de produtos, ‘quiosques de dinheiro’ para pagamentos automáticos sem operador; neste caso, espelhar e também desenvolver novas soluções dedicadas às normas de segurança ligadas ao 'Green Pass' como o Green Mate, a solução personalizada que permite a verificação da Certificação Digital covid-19 através da integração do algoritmo Verifica 19”, concluiu Stradi.
“Parabéns a Custom por este importante reconhecimento. Esta edição, como a de 2020, ocorreu no contexto da pandemia, com impactos significativos e diversos nas atividades de todas as empresas italianas. As empresas premiadas destacaram-se por apresentarem grande capacidade de adaptação ao contexto e de resposta tanto à pandemia quanto à crise econômica. Em uma palavra: resiliência. Uma qualidade indispensável para permitir o foco na meta de crescimento de longo prazo, com base em valores fundamentais e adaptando estratégias e modelos operacionais ao novo contexto”, comentaram Ernesto Lanzillo, sócio da Deloitte e Deloitte Private Leader, e Andrea Restelli, sócio da Deloitte e BMC Manager.
Fonte: GMB