Por meio dessa parceria, Oshidori e a MGE não pretendem apenas colaborar no desenvolvimento de um resort integrado de nível mundial, mas também na criação de uma comunidade dinâmica para que Nagasaki se torne um destino de viagem premium e uma opção residencial de primeira linha.
“Estamos orgulhosos da parceria com a MGE nesta oportunidade de desenvolvimento histórica”, disse Alejandro (Alex) Yemenidjian, presidente e diretor executivo da Oshidori.
“Por meio de nossa oferta conjunta, pretendemos destacar a rica cultura e diversidade da área de Nagasaki e esperamos o impacto positivo que este projeto terá em toda a região de Kyushu”, acrescentou Yemenidjian.
“Estamos honrados em trabalhar com a Oshidori International e alavancar a experiência inigualável de sua equipe nesta licitação de licença de IR em um dos mercados de crescimento mais rápido do mundo”, disse Mario Kontomerkos, CEO da MGE.
“O Japão oferece oportunidades de desenvolvimento importantes que beneficiarão a economia de Kyushu. Nossa estratégia de crescimento levou em consideração a oportunidade significativa de marketing cruzado entre o Project Inspire na Coréia e Kyushu, no Japão. Como operadores de dez propriedades globalmente, incluindo um dos maiores resorts integrados do hemisfério ocidental, estamos ansiosos para trazer nossa experiência para este empreendimento”, comentou Kontomerkos.
O próximo projeto de IR será desenvolvido na cidade de Sasebo, com o processo de seleção de propostas da Prefeitura de Nagasaki projetado para ocorrer durante o verão e outono de 2021.
Fonte: GMB