JUE 28 DE NOVIEMBRE DE 2024 - 22:36hs.
Ações da MGM e Caesars sobem

Morgan Stanley vê "recuperação rápida e forte" para Las Vegas

Com o lançamento da vacina a caminho, os destinos de jogos de azar estão tendo uma grande recuperação. Morgan Stanley (MS) na segunda-feira (6) atualizou Caesars Entertainment e MGM Resorts para overweight, no que eles vêem como uma “recuperação rápida e forte para Las Vegas, com tendências de reservas especialmente positivas”. O relatório do MS afirma que o mercado está de volta a funcionar com quase 95% de ocupação nos fins de semana. Ações da Caesars e MGM ganharam com a atualização.

De acordo com o relatório do Morgan Stanley, o mercado de Las Vegas voltou a funcionar com quase 95% de ocupação nos fins de semana, com as operadoras conseguindo aumentar as tarifas de quarto, e a ocupação no meio da semana está agora em 50-60%, ante quase 30% em fevereiro. As empresas estão usando o preço como uma ferramenta para aumentar o tráfego no meio da semana.

Mark Tepper, CEO da Strategic Wealth Partners, disse à "Trading Nation" da CNBC na segunda-feira que Las Vegas está se preparando para receber visitantes.

“As passagens aéreas de Cleveland para Vegas quadruplicaram nos últimos meses. Minha pesquisa de botas no solo me informa que os funcionários da festa na piscina dos hotéis foram recontratados. Eles estão se preparando para um fluxo de pessoas agora”, disse Tepper.

Tepper concorda com Morgan Stanley que um dos cassinos Vegas Strip parece ser a melhor aposta na recuperação: MGM Resorts.

“Você tem uma grande exposição em clubes esportivos, você tem propriedades fantásticas que se concentram no jogador que não gosta de apostar alto. ... Você tem o poder de precificação voltando, e você tem uma tonelada absoluta de demanda reprimida para as pessoas tirarem férias, socializarem e apenas se divertirem”, disse Tepper.

Las Vegas é responsável por 40% da receita total da MGM. Para o ano fiscal de 2021, a empresa deve reduzir seu prejuízo para US$ 1,92 por ação, de US$ 3,94 por ação um ano antes.

Michael Bapis, diretor administrativo da Vios Advisors da Rockefeller Capital Management, observou outra parte crucial das ofertas de Las Vegas: conferências de negócios.

“Vegas será um dos primeiros lugares onde as conferências voltarão quando as pessoas precisarem se encontrar e onde as pessoas precisam se reunir, provavelmente no terceiro e quarto trimestre”, disse Bapis durante a mesma entrevista. “Conforme esse lançamento continua e a demanda continua crescendo, você verá esses estoques subirem.”

A MGM e o Caesars registraram suas baixas de abril de 2020. MGM subiu 317% desde então, enquanto Caesars subiu 842%.

Fonte: CNBC