Osaka fez alterações em sua política, relaxando os requisitos em relação ao espaço para reuniões, incentivos, conferências e exposições (MICE) e tamanhos de hotéis na esperança de que mais licitantes se apresentassem, mas nenhum fez com a seleção do parceiro da prefeitura a ser confirmada em setembro.
Acredita-se que a Orix esteja em contato com várias empresas da Kansai para ingressar no consórcio.
Makoto Inoue, presidente e CEO da Orix, disse sobre sua empresa: “Desde que iniciamos nosso negócio de arrendamento em nossa fundação, temos expandido constantemente o escopo das nossas operações em campos adjacentes e nos tornamos uma companhia global que abrange uma variedade de negócios.”
“A diversidade de nossos negócios faz da Orix uma empresa única, sem pares em todo o mundo. Pode ser difícil de entender, mas o modelo de negócios exclusivo da Orix transcende as categorias da indústria”, acrescentou.
“A Orix tem prosperado reconhecendo rapidamente as mudanças na sociedade e nos mercados e transformando-as em oportunidades. Daqui para frente, continuaremos mudando. Como uma empresa global, vamos acelerar o desenvolvimento de nossas operações trazendo negócios do exterior para o Japão”, concluiu Inoue.
Fonte: GMB / G3 Newswire