Sega Sammy disse em um comunicado à imprensa: “Chegamos à conclusão de que Genting Singapore é o melhor parceiro para o sucesso de nosso negócio de IR doméstico, que tem desenvolvido e operado com sucesso o Resorts World Sentosa em Cingapura, uma das regiões que opera e desenvolve um resort integrado sob a mais rígida disciplina do mundo. Trabalhamos com o Genting Singapore para analisar o mercado de negócios domésticos de IR, formular planos de desenvolvimento, organizar o consórcio... e nos preparar para uma solicitação de RFP e nos inscrevemos oficialmente para a RFP conduzida pela cidade de Yokohama.”
“Por meio desse consórcio, participaremos proativamente dos negócios de RI na cidade de Yokohama, criaremos uma nova indústria no Japão e contribuiremos para a revitalização da economia doméstica e da indústria do turismo. Também teremos como objetivo expandir os negócios domésticos de IR no futuro, desenvolvendo e operando instalações de RI altamente transparentes e sustentáveis que contribuam para o desenvolvimento sustentável da sociedade”, acrescentou a empresa.
“O lançamento de um negócio formal de IR Nacional está sujeito aos seguintes pré-requisitos: celebração de acordo entre acionistas para fins de constituição de joint ventures, etc.; a seleção formal do Consórcio como operador comercial na RFP; e subsequente aprovação da cidade de Yokohama como Área Específica de Instalações Turísticas Complexas pelo Ministério de Terras, Infraestrutura, Transporte e Turismo. Por meio desses processos, pretendemos ser selecionados como um operador formal de negócios domésticos de IR”, concluiu Sega Sammy.
Se Yokohama for selecionado e Genting Singapore ganhar sua licitação, a Sega Sammy espera abrir um IR no final dos anos 2020. O consórcio também inclui a Sohgo Security Services Co., Ltd. (ALSOK), a Kajima Corporation, a Takenaka Corporation e a Obayashi Corporation, que busca obter uma licença de cassino na cidade de Yokohama.
A Sega Sammy já tem experiência de resort integrada por meio de sua participação de 45% na Paradise City na Coreia do Sul, que administra em parceria com o Paradise Group.
Fonte: G3 Newswire