Nadège Teyssedre, Diretora Regional para EMEA, afirmou que “estes dias em Kiev temos aprensentado os nossos produtos aos operadores do país e fechamos os nossos primeiros acordos para o fornecimento dos primeiros bancos de Link King e de 88 Link, que em breve estarão operando em cassinos ucranianos”.
“Estamos muito entusiasmados e convencidos do sucesso dos nossos produtos neste mercado promissor”, disse Teyssedre.
Por sua vez, Sebastián Salat, CEO da Zitro, confirmou que “a Ucrânia foi um mercado muito interessante no passado, mas que sofria com a falta de um quadro jurídico sólido que garantisse aos operadores a segurança do seu investimento”.
“Desta vez o Governo ucraniano promoveu uma lei que oferece essa segurança jurídica, embora ainda existam aspectos fiscais que devam ser reconsiderados para que a indústria do jogo, e com ela o turismo, possa crescer e contribuir significativamente para a economia do país”, explicou o executivo.
Ainda assim, Sebastian Salat, afirma que: “Nós, da Zitro, colocaremos os nossos excelentes produtos à disposição dos operadores ucranianos, e prometemos ser uma garantia de rentabilidade para eles, bem como garantia de diversão para os seus clientes”.
Fonte: GMB