JUE 28 DE NOVIEMBRE DE 2024 - 16:57hs.
Última inauguração na Strip

Aprovações da GLI foram fundamentais para as novas tecnologias do Resorts World Las Vegas

Por meio de ampla colaboração envolvendo vários fornecedores, o Resorts World Las Vegas foi inaugurado com sucesso, oferecendo interação contínua e envolvimento personalizado que define novos padrões globais com sua tecnologia de jogos de primeira classe. Para a certificação regulamentar e testes de interoperabilidade, vários fornecedores de jogos recorreram à Gaming Laboratories International (GLI).

GLI tem trabalhado em inúmeras tecnologias diretamente com o Resorts World Las Vegas, bem como com vários fornecedores. Por exemplo, a GLI trabalhou com a Konami Gaming para testar e certificar seu sistema SYNKROS para garantir a integração com uma infinidade de plataformas e aplicativos.

Além disso, a GLI trabalhou em estreita colaboração com o Nevada Gaming Control Board para fornecer certificação de equipamentos e sistemas de jogos, trabalhando contra os requisitos regulamentares de Nevada dentro de um prazo estrito e usando uma combinação de novas tecnologias e aplicativos.

“Trabalhar com a GLI e o Nevada Gaming Control Board para obter a aprovação da SYNKROS para a maior inauguração que Las Vegas viu em uma década provou ser um dos projetos mais tranquilos e profissionais em que trabalhei. A cooperação entre todos os envolvidos proporcionou grande visibilidade em todo o processo de teste e aprovação dessas novas tecnologias de ponta”, disse Spencer Peterson, Vice-presidente de Conformidade Técnica da Konami Gaming.

 

 

“Este foi um projeto estimulante e importante para todos os envolvidos devido ao lançamento da nova tecnologia, bem como ao alto nível de colaboração entre todas as partes interessadas ao longo do processo. Estamos honrados que o Resorts World Las Vegas e a Konami Gaming depositam sua confiança na GLI como um parceiro de certificação e avaliação”, disse o Diretor Comercial da GLI, Ian Hughes.

Para completar as várias camadas de conformidade, o GLI usou métodos de automação e manuais para avaliar sistemas e aplicativos. As automações permitiram à empresa girar os ciclos de teste em questão de dias, junto com o teste de ciclos contábeis inteiros. Como resultado de nosso investimento em automação, a GLI resolveu as submissões em um curto período de tempo.

“Eu também gostaria de reconhecer o excelente trabalho da equipe que trabalhou tão diligentemente no processo de integração, incluindo Dan Lewis, Gerente Sênior de Engenharia; Mimi Tong, Gerente de Engenharia; Sangeeta Reddy, Vice-presidente de Engenharia; Joseph Marchetti, Diretor de Sistemas e Auditoria, e suas equipes”, acrescentou Hughes.

Fonte: GMB