A Copag - Cartamundi sempre esteve comprometida em implantar ações para minimizar os impactos da pandemia em seus colaboradores. E agora, com a chegada da vacina, a empresa se empenha em levar esses jogadores até os postos de vacinação para serem vacinados, com profundo espírito de equipe.
Em março passado, em entrevista para o GMB One-On-One, Ana Carolina Gonçalves, CEO da Copag e com assento no Comitê Executivo do Grupo Cartamundi, falou dos desafios que a empresa enfrentou com a pandemia de COVID-19, especialmente por ter uma fábrica em Manaus, cidade brasileira mais afetada pela crise sanitária.
“A vacinação, e outras iniciativas que estão surgindo em relação às vacinas, será a única forma de solução para essa crise”, tinha dito Ana Carolina.
No ano passado, a Copag criou um comitê de crise em sua fábrica em Manaus para fazer frente aos desafios gerados pela COVID-19 e implementou medidas de segurança sanitária e atividades junto à comunidade para tentar minimizar os efeitos da crise.
“Fizemos doações importantes não só em Manaus, mas atuando junto ao CIAM, que é o Centro das Indústrias do Amazonas. Oferecemos cestas básicas e recursos financeiros ao CIAM para que ele distribuísse na comunidade”, contou a executiva.
Fonte: GMB