Ortiz liderou o painel de homenageados por sua dedicação insuperável e bem-sucedida à sua empresa nos tempos difíceis de uma pandemia que não conseguiu afetar a atitude e a determinação deste “EMPREENDEDOR DO ANO”.
O brasileiro nunca desistiu diante das adversidades, além de oferecer ao setor sua imensa criatividade em uma linha de máquinas de jogos Zitro extraordinárias e muito difíceis de vencer.
Por sua vez, Manuel Vázquez e Fidel Molina foram para a Revista AZAR os outros dois Personagens mais destacados do ano de 2021. O Diretor Geral de Jogos da Andaluzia e o Presidente da COMATEL conquistaram os prêmios mais cobiçados, como "POLÍTICO DO ANO” e “EMPRESA DO ANO”.
Manuel Vázquez soube estar em seu lugar e não se deixar contaminar pelos ventos que ameaçam a indústria do jogo privado na Espanha. A legítima luta que o Diretor-Geral andaluz tem mantido contra as aspirações político-clientelistas de algumas Câmaras Municipais foi tão exemplar como a atribuição do Prêmio POLÍTICO DO ANO.
Fidel Molina foi, também em 2021, presidente de uma empresa que não se deixou dominar pelo autoritarismo de um poder que espezinha os direitos do jogo na sua Comunidade. O sucesso e exemplar defesa do negócio fez com que a COMATEL fosse justamente premiada como EMPRESA DO ANO.
Fonte: GMB