MIÉ 27 DE NOVIEMBRE DE 2024 - 04:40hs.
GMB em Las Vegas

Alejandro Ortiz: “Brasil precisa se reinventar e ter um mercado de jogos aberto, de livre concorrência”

Em conversa exclusiva com o Games Magazine Brasil durante a G2E, Alejandro Ortiz, fundador e CEO da Ortiz Gaming, afirmou que esta edição da feira se superou e “voltou ao normal” após a pandemia. A empresa lançou uma nova família de máquinas de bingo com inúmeras diferenças, assim como uma linha de rodilhos. Como companhia oriunda de Brasil, Ortiz espera que essa lei de jogos possa vir e ser regulamentada no pais para atuar no mercado de origem.

A Ortiz Gaming, empresa com DNA brasileiro e com presença global, especialmente na área de máquinas de bingo, esteve presente na Global Gaming Expo, em Las Vegas, para apresentar as novidades para o setor.

Em conversa exclusiva com o GMB, Alejandro Ortiz, fundador e CEO, disse que a empresa apresentou uma nova família de máquinas de bingo, com acumulados, links e matemáticas diferentes. “Além disso, estamos estreando as máquinas de rodilhos aqui na G2E e esperamos ter o mesmo sucesso que temos com as máquinas de bingo", afirmou o executivo.

Com forte presença nos Estados Unidos, assim como em toda a América Latina, Europa e Ásia, a Ortiz Gaming espera a abertura do Brasil para o setor para atuar também no país. “O que esperamos é que possa vir uma lei bem feita para atender o mercado e que seja a mais ampla possível. O Brasil precisa se reinventar”, decretou Alejandro Ortiz.

Fonte: Exclusivo GMB