A AGS, uma das empresas líderes no mercado americano de slots, participou da Global Gaming Expo para lançar três novas divisões de negócios, voltadas às máquinas, produtos de mesa e interativos. Com estande cheio durante todo o evento, Eduardo Alvarez, diretor de vendas LatAm da companhia, concedeu entrevista exclusiva ao GMB sobre o atual momento da companhia.
“Temos o melhor show de nossa história, onde estamos apresentando jogos de baixa e alta denominação, jogos premium e o lançamento de um novo gabinete, além de uma linha de jogos de mesa que são líderes de mercado”, afirmou.
De acordo com o executivo de vendas, a AGS está consolidada no mercado americano como um dos “TOP performers” no país, bem como no México, onde detém praticamente 10% do parque instalado.
Esse status, segundo Alvarez, foi conquistado graças ao trabalho contínuo de pesquisa e desenvolvimento, o que garantiu à AGS uma excelente aceitação no mercado. Isso garantiu que a empresa se consolidasse também na Argentina, “onde temos uma grande parceria com nossos amigos da Permaquin, que conhecem o mercado local e isso tem permitido o nosso crescimento no país. Estamos construindo o nome da AGS na Argentina, o que está abrindo outros mercados no Cone Sul”, disse.
Eduardo Alvarez comentou que está bastante entusiasmado também com o mercado brasileiro “que desperta a atenção de todos os players. Especialmente falando da AGS, estamos trabalhando nos últimos anos no desenvolvimento de produtos. e buscando o desenvolvimento adequado e correto para o Brasil. Esperamos somente pela bandeirada para começar a operar. Não é por que, mas quando. Estamos completamente prontos, preparados e muito entusiasmados para entrar no Brasil”, concluiu.
Games Magazine Brasil – Quais são as novidades da AGS na feira de Las Vegas?
Eduardo Alvarez – Temos o melhor show de nossa história. Estamos apresentando jogos de baixa e alta denominação, jogos premium e com o lançamento de um novo gabinete. Este é o show mais esperado pela companhia, pois temos a maior quantidade de produtos disponíveis. Nosso estande esteve cheio durante toda a feira e todos estão entusiasmados conosco. Estamos construindo nossa história na América Latina.
Vocês já tem uma forte presença nos Estados Unidos!
Sim, somos um dos TOP performers nos Estados Unidos, não só com os slots de baixa e alta denominação, assim como nossas mesas. São produtos de muito sucesso. Ocorre o mesmo no México, onde temos praticamente 10% de participação entre todos os produtos instalados. Eles têm uma excelente performance e ótima aceitação. Nossos clientes estão muito satisfeitos com nossos produtos e querem ainda mais.
Estão também na Argentina!
Na Argentina temos uma grande parceria com nossos amigos da Permaquin, que conhecem o mercado local e isso tem permitido o nosso crescimento no país. Estamos construindo o nome da AGS na Argentina, o que está abrindo outros mercados no Cone Sul.
E os lançamentos foram bem recebidos durante a feira?
Muito bem recebidos. Somos uma empresa relativamente nova no mercado, mas as pessoas estão aceitando muito bem nossos produtos. O mais importante, além da beleza e luminosidade do gabinete e com jogos chamativos, o produto está funcionando muito bem. Na Argentina, por exemplo, os produtos instalados há cerca de dois anos, estão em operação sem qualquer problema.
Como você vê o futuro do mercado brasileiro para a AGS?
Estamos muito entusiasmados, pois é um grande e histórico mercado, que desperta a atenção de todos os players. Especialmente falando da AGS, estamos trabalhando nos últimos anos no desenvolvimento de produtos. Não estamos de braços cruzados, mas sim buscando o desenvolvimento adequado e correto para o Brasil. Esperamos somente pela bandeirada para começar a operar. Não é por que, mas quando. Estamos completamente prontos, preparados e muito entusiasmados para entrar no Brasil.
Fonte: Exclusivo GMB