O Grupo tomou a difícil decisão de não participar do evento reorganizado, que acontece no ExCeL London de 12 a 14 de abril, destacando as restrições internacionais sobre a variante Omicron da covid-19 e as dificuldades impostas pela logística para novas datas.
Marcando o primeiro ano em que o Grupo R. Franco não participará da ICE London, o provedor agora mudará a atenção para eventos em toda a Europa no final do ano, onde sua divisão Digital apresentará sua gama de produtos impulsionados pela aquisição premiada de sua Critical Gaming Supply License da Malta Gaming Authority (MGA).
Um porta-voz do Grupo R Franco afirmou: “Infelizmente, circunstâncias adversas dificultaram muito a participação na ICE London 2022. É com grande pesar que tomamos a decisão de não expor em um dos eventos mais importantes do calendário.”
“Já estamos trabalhando para voltar ao evento em 2023, onde planejamos apresentar um dos catálogos de produtos mais amplos e avançados disponíveis nos mercados espanhol, europeu e latino-americano”, acrescentou.
Fonte: GMB