MIÉ 27 DE NOVIEMBRE DE 2024 - 18:37hs.
Mercado Tribal dos EUA

Skilrock e Thomas Greg do Brasil mostram soluções de loterias instantâneas na NIGA 2022

A Skilrock, empresa de produtos e serviços voltados à indústria de loterias, e a Thomas Greg & Sons, especializada em impressão de documentos de segurança, estiveram presentes na feira da National Indian Gaming Association, que terminou na sexta-feira. Mais uma vez as duas apresentaram em conjunto suas soluções que já têm sido amplamente reconhecidas na América Latina.

A Skilrock, empresa de produtos e serviços voltados à indústria de loterias e parte do conglomerado Sugal & Damani Group, líder indiano no segmento, esteve presente na NIGA para divulgar suas soluções voltadas ao mercado de jogos.

O gerente regional LATAM, Alexandre Tauszig, esteve no evento e reportou a importância da participação da empresa o evento. “O mercado americano é altamente competitivo e mostrar as soluções de ponta que oferecemos é fundamental para nossa meta de crescimento”, comentou.

 

 

A Thomas Greg & Sons, empresa de tecnologia, serviços de identificação e impressão de documentos de segurança no Brasil e no mundo esteve presente juntamente com a Skilrock. Na oportunidade, apresentou, entre outras coisas, as soluções voltadas à impressão de loterias instantâneas, que tem despertado muito interesse em todo o mundo.

Durante o evento, as soluções mundialmente conhecidas das duas empresas e que vêm sendo apresentadas no mercado brasileiro e latino foram mostradas na tradicional feira focada na área de jogos tribais nos Estados Unidos.

 

 

“Nosso portfolio atende perfeitamente tanto o mercado comercial quanto o tribal, o que nos coloca numa posição de vanguarda no mercado mundial e aptos a ampliar nossa presença no mercado americano assim como estamos fazendo na área sob minha responsabilidade, a América Latina”, disse Alexandre Tauzig, destacando que “mostramos produtos disruptivos e serviços de próxima geração que são feitos sob medida não apenas para a Indústria tribal de jogos, mas também para visitantes da região Latam”, concluiu.

Fonte: GMB