Como afirma o editor honorário da Revista Azar, Juan Manuel Ortega: “Johnny Ortiz encabeça o painel de premiados pela dedicação insuperável e bem-sucedida à sua empresa nos tempos difíceis de uma pandemia que, estourando muitas das costuras corporativas, não foi capaz de fazer um estrago em sua atitude e determinação.”
“Johnny Ortiz nunca desistiu diante das adversidades, além de oferecer à indústria sua imensa criatividade em uma linha de produtos extraordinários e insuperáveis”, acrescentou Ortega.
“Gostaria de agradecer aos meus amigos da revista Azar, e especialmente ao seu editor Manolo, por este reconhecimento. Tenho a honra de estar à frente de uma empresa, a Zitro, que tem uma equipe cujo trabalho nunca parou, nem nos piores momentos da nossa história”, disse Johnny Viveiros Ortiz, fundador da Zitro, após receber o prêmio.
“Nos meses em que outras empresas estavam ocupadas em outros lugares, a Zitro se concentrou em investir e criar uma nova gama de produtos, tanto gabinetes quanto jogos, prontos para serem entregues assim que a situação permitisse. E esse momento chegou, graças ao nosso esforço e coragem e, sobretudo, graças à minha equipe, agora nossos novos produtos estão brilhando em todo o mundo”, acrescentou Johnny Viveiros Ortiz.
Fonte: GMB