Bill Hornbuckle, CEO da MGM Resorts International, disse no Evolve Global Summit da CNBC na quarta-feira que espera que a inflação e o aumento dos preços do gás acabem impactando seus negócios, mas que "ainda não".
“O que aconteceu nos últimos 18 meses foi literalmente histórico, mas se você olhar como pensávamos que estaríamos nos apresentando, estamos exatamente onde pensávamos que estaríamos”, disse Hornbuckle.
Apesar de inflação crescente, a receita de jogos em maio subiu 7.9% em relação ao mesmo período do ano passado, de acordo com o Associação Americana de Jogos. E março, abril e maio representaram os três melhores meses da história do setor, com cada um superando uma receita total de US$ 5 bilhões.
Jim Allen, CEO da Hard Rock International, no entanto, avisado em maio que a inflação recorde está impactando seus clientes, enquanto Resorts em Red Rock O CEO Frank Fertitta III disse em sua teleconferência de resultados trimestrais em 3 de maio que o aumento dos preços está afetando apenas as pessoas que gastam menos.
Apesar dos aumentos nos custos de comida e gás, entre outras coisas, as adaptações tecnológicas feitas durante o Covid - como pods e diferentes configurações de piso de jogos - permitiram que o MGM Resorts trouxesse mais millennials para seus cassinos do que nunca.
“Isso trouxe os millennials para a mesa de uma maneira que eles não haviam feito antes nesta indústria. Temos mais negócios millennials do que já tivemos em 20%”, disse Hornbuckle. “Estou extremamente otimista em relação ao espaço.”
Enquanto isso, o CEO da Wynn Resorts, Craig Billings, está confiante de que pode enfrentar outro desafio econômico, se necessário.
“Acho que a indústria aqui em Las Vegas está melhor preparada, por causa do Covid, para conhecer as alavancas que precisamos usar para superar o que vier”, disse Billings.
Fonte: CNBC