“A IAGA forneceu um fórum para discutir questões-chave que afetam os jogos globais desde sua fundação em 1980. Estou muito honrado por ser reconhecido entre os principais advogados da indústria, executivos seniores, consultores financeiros, reguladores, consultores e acadêmicos que representam o Conselho da IAGA”, comentou Travis Foley.
Kirsten Clark, diretora executiva da IAGA, declarou: “Em nome dos dirigentes da IAGA e de mim, tenho o prazer de agradecer a Travis Foley por sua disposição de servir no Conselho de Curadores da IAGA”.
“Nosso conselho desempenha um papel vital no apoio da IAGA à indústria global de jogos e, no próximo ano, trabalharemos juntos para garantir que estamos cumprindo nosso propósito de conectar consultores especializados por meio de experiências compartilhadas e educação para incluir o avanço dos jogos globais”, acrescentou Clark.
Os curadores da IAGA são eleitos para um mandato de três anos e são responsáveis pela elaboração e execução de todas as medidas consideradas adequadas para promover os objetivos da IAGA.
Fonte: GMB