Desafios difíceis exigem grandes respostas e o tufão Florita produziu efeitos significativos no povo filipino que vive na província de Isabela. Os danos causados pela tempestade tropical afetaram diversas áreas da sociedade, despertando a atenção da FBM Foundation e da General Touch para este problema.
As duas organizações coordenaram uma ação humanitária com a ajuda de onze voluntários em campo e distribuíram bens essenciais para dar um importante impulso à comunidade na luta pelo retorno às rotinas normais.
Para Vítor Francisco, diretor da FBM Foundation, “Situações infelizes como a que as pessoas vivem na Província Isabela são a razão pela qual a Fundação FBM existe. Estamos entusiasmados por ter a oportunidade de ajudar esta comunidade e fazer uma contribuição efetiva para sua recuperação com a ajuda da General Touch. Esperamos que este possa ser o primeiro passo para um regresso rápido e sustentável para esta região das Filipinas”, diz Vitor Francisco.
A General Touch contribuiu para esta causa com uma doação financeira de US$ 10.000 à FBM Foundation. Esse valor permitiu que a FBM Foundation produzisse kits essenciais para ajudar na missão de recuperação da população de Isabela. Cada kit continha alimentos (arroz, enlatados e macarrão) e itens de higiene (creme dental, xampu e sabonete) para uso diário.
A General Touch é fornecedora líder de soluções de tela sensível ao toque no mercado global há mais de 20 anos. Como precursora na indústria de telas sensíveis ao toque da China, a General Touch rapidamente se tornou um player global no fornecimento de telas sensíveis ao toque de alta qualidade, econômicas e versáteis para clientes de mais de 80 países com mais de 4 milhões de instalações. A GT produz monitores e telas sensíveis ao toque que atendem aos padrões internacionais, como CCC, FCC, CE, UL e ROHS.
A FBM Foundation nasceu através de ações humanitárias específicas coordenadas pela marca FBM para ajudar as comunidades filipinas afetadas por desastres naturais. A fundação também realiza ações concretas para incentivar a educação tradicional ou profissional e impulsionar mudanças socioeconômicas que produzam efeitos positivos no futuro a longo prazo.
Fonte: GMB