O vice-presidente executivo da BMM Testlabs, Travis Foley, disse: “O crescimento contínuo da BMM nos permitiu expandir ainda mais nossa equipe de serviços tribais na América do Norte. Sean se junta à BMM com mais de 20 anos de experiência em treinamento especializado em conformidade técnica e regulatória, bem como em testes de penetração para operações de jogos tribais”.
“Ao longo de sua longa gestão na indústria de jogos, Sean construiu relacionamentos sólidos com os reguladores e sua liderança gerará mais oportunidades para nossa equipe aprimorar nossas parcerias no setor de jogos tribais”.
Mason traz para a BMM uma vasta experiência em treinamento especializado em conformidade técnica e regulatória. Mais recentemente, atuou como auditor de segurança cibernética e TI na Entain, um dos maiores grupos de apostas esportivas e jogos do mundo. Antes disso, como engenheiro de conformidade técnica na BetMGM, especializou-se em jogos tribais, supervisionando todas as questões técnicas regulatórias relacionadas a regras, regulamentos, padrões técnicos e padrões mínimos de controle interno.
A experiência de Mason também inclui atuar como auditor de TI para a National Indian Gaming Commission (NIGC), representando a NIGC como palestrante para garantir que os reguladores em todas as propriedades de jogos tribais tenham esclarecimentos adequados sobre cada regulamento. Ele também trabalhou por quase 13 anos como representante sênior de desenvolvimento na GLI, com foco em inspeções de campo.
Mason comentou: “Estou entusiasmado por me juntar à equipe de serviços tribais da BMM durante um período de crescimento recorde para a empresa. Estou ansioso para contribuir com meu conhecimento de conformidade técnica especializada com reguladores tribais em toda a América do Norte e para ajudar a aumentar nossas parcerias e alcance com reguladores e operadores tribais”.
Mason obteve o título de bacharel em Engenharia Eletrônica e Tecnologia de Fabricação Automatizada pelo ITT Technical Institute. Ele também é auditor líder ISO/IEC certificado pelo PECB.
Fonte: GMB