Esta é a sétima vez que a marca é reconhecida com esta honra desde 2015 e foi classificada na categoria de viagens e lazer, tornando o Hard Rock International a principal empresa global de entretenimento de cassino listada da indústria.
A lista de 2023 dos Melhores Grandes Empregadores da América destaca as empresas que continuam priorizando tornar seu local de trabalho um ambiente seguro e próspero para seus funcionários. Esta colocação estimada vem na sequência do investimento de US$ 100 milhões do Hard Rock International para aumentar substancialmente o salário de sua força de trabalho nos EUA, com o aumento salarial impactando fortemente 95 classificações de trabalho.
Em parceria com a empresa de pesquisa de mercado Statista, a Forbes compilou a lista de 2023 pesquisando aproximadamente 45.000 funcionários americanos que trabalham para empresas que empregam mais de 1.000 trabalhadores nos Estados Unidos. Os participantes desta pesquisa responderam a perguntas sobre uma variedade de tópicos relacionados ao trabalho, como condições de trabalho, salário, potencial de crescimento profissional e suas opiniões sobre a imagem da empresa em relação ao empregador atual.
A avaliação foi baseada em recomendações diretas e indiretas de entrevistados, aos quais foi solicitado que avaliassem sua disposição de recomendar seu próprio empregador a amigos e familiares. A lista final classifica os 500 grandes e 500 empregadores de médio porte que receberam mais recomendações.
"Como uma empresa global, valorizamos profundamente as contribuições feitas pelos membros de nossa equipe nos Estados Unidos e em todo o mundo. Nosso recente investimento de US$ 100 milhões em salários e vencimentos de nossa força de trabalho nos EUA faz parte de nossos esforços contínuos para honrar e apreciar nossos membros da equipe", disse David Carroll, vice-presidente sênior de recursos humanos do Hard Rock International.
"Estamos honrados com este reconhecimento e nunca pararemos de trabalhar para tornar o Hard Rock um ótimo lugar para trabalhar para todos."
Fonte: GMB