Situado em um cenário intocado com vista para as águas azuis do Golfo Pérsico, o Wynn Al Marjan Island se eleva a mais de 1.000 pés (305 metros) acima do mar, dando as boas-vindas aos visitantes para uma experiência de luxo premium, incluindo comodidades excepcionais de entretenimento e jogos. Para seu primeiro projeto na região do Oriente Médio e Norte da África (MENA), o desenvolvedor e operador de resort de luxo listado nos EUA criará um ambiente sereno e elegante que se inspira nas vistas deslumbrantes do mar e traz o ambiente quente e descontraído do oceano em seu moderno hotel de classe mundial.
Com um custo estimado de projeto de aproximadamente US$ 3,9 bilhões, a silhueta icônica da Ilha Wynn Al Marjan transformará e acelerará a ascensão do Emirado como um importante destino turístico global, além de criar um valor substancial para sua economia por meio do turismo e da criação de empregos. O projeto abrirá caminho para o crescimento acelerado dos setores empresariais aliados. O trabalho de construção da fundação começou no local no início deste ano.
A opulência de design de alta assinatura da marca será refletida em seus aproximadamente 1.500 quartos, suítes e villas luxuosamente decorados. Os visitantes podem esperar uma ampla variedade de opções de entretenimento, uma área de jogos, 24 experiências gastronômicas e lounge, experiências inovadoras de spa e bem-estar, uma esplanada de compras de alto padrão, um centro de eventos de última geração, um teatro com um show de produção exclusivo e outras comodidades. Projetado para visitas mais longas e passeios de um dia dos vizinhos Emirados, o resort oferecerá experiências abundantes e em camadas, incluindo shows noturnos de luzes e laser de última geração.
O design do Wynn Al Marjan Island se inspira tanto na paisagem natural que cerca o resort quanto na estética de design líder dos Wynn Resorts. A mesma configuração geométrica da forma curva da praia na ilha é ecoada pela estrutura do pódio, semelhante a uma grande casa de ópera, criando vistas majestosas da praia, do mar e do horizonte. Todos os clientes nas abundantes ofertas de restaurantes ao longo do calçadão de frente para a praia no Wynn Al Marjan Island desfrutarão de vistas deslumbrantes do mar.
“Passamos o ano passado programando e concebendo meticulosamente o Wynn Al Marjan Island, considerando cuidadosamente sua localização única”, disse Craig Billings, CEO do Wynn Resorts. “Estou incrivelmente orgulhoso da capacidade de nossa equipe de design e desenvolvimento de transmitir nosso legado de riqueza, design cuidadoso em um resort à beira-mar banhado pelo sol que encantará os clientes, novos e antigos. Estamos ansiosos para abrir o Wynn Al Marjan Island no início de 2027.”
O novo resort na Ilha de Al Marjan, um desenvolvimento emblemático de Marjan, destaca a crescente reputação global de Ras Al Khaimah como destino de investimento líder para projetos de hospitalidade de alta qualidade. Com um portfólio crescente de hotéis cinco estrelas de luxo e empreendimentos residenciais que oferecem uma ampla variedade de comodidades e serviços e ostentando mais de 7,8 quilômetros de praias cintilantes e 23 quilômetros de orla, a Ilha de Al Marjan está hoje em transição perfeita para um mundo destino de resort de classe.
Posicionando-se como um destino sustentável e baseado na natureza, Ras Al Khaimah é um dos mercados de turismo que mais cresce na região MENA. Com sua história bem preservada, rico patrimônio arqueológico e ofertas de turismo de natureza, o Emirado conquistou um lugar na lista dos 50 melhores destinos para visitar da CNN Travel em 2023 e destaque nos melhores lugares do mundo da revista TIME em 2022.
Fonte: G3 Newswire