Acompanhados por membros da Zitro, incluindo Manuela Jiménez, vice-presidente; Marta Cuesta, vice-presidente de produto e desenvolvimento; e Cristina García, diretora de relações institucionais, as autoridades de Ceuta visitaram os diferentes departamentos localizados no Campus Tecnológico da Zitro.
Nessas instalações, ocorrem o desenvolvimento de software para jogos de vídeo caça-níqueis, videobingo e bingo eletrônico, bem como o design de hardware e os projetos de jogos da Zitro Digital, a divisão de jogos online da Zitro.
O campus da Zitro abriga mais de 550 funcionários em 12.000 m² dedicados à P&D, criação, desenvolvimento e fabricação de produtos Zitro. Ele também possui estúdios de gravação de vídeo e som de última geração e uma planta dedicada à montagem e controle de qualidade das máquinas.
Tudo isso incluído em um edifício sustentável, refletindo seu compromisso com o meio ambiente e energias renováveis, com uma área de 528 m² de painéis solares e estações de carregamento para veículos elétricos, entre outros.
Kissy Chandiramani, em nome do Conselho da Cidade de Ceuta, expressou gratidão pelo convite. Ela elogiou a dedicação da empresa ao talento, sustentabilidade e tecnologia, destacando sua busca pela excelência. "Ceuta se sente totalmente apoiada pelo setor", disse ela, "enquanto continuamos a avançar em nossa estratégia verde, azul e inteligente".
Manuela Jiménez declarou: “Estamos muito gratos às autoridades pelo interesse em conhecer nosso campus tecnológico. É um orgulho mostrar nosso laboratório de ideias em detalhes, onde a grande equipe humana da Zitro trabalha com a tecnologia mais avançada do mercado para desenvolver os melhores produtos”.
Por sua vez, Marta Cuesta disse: “Em nosso Campus, a equipe da Zitro trabalha apaixonadamente em nossos produtos projetados para satisfazer clientes em todos os continentes onde temos presença comercial, que é em mais de 47 países”.
Fonte: GMB