A Paquetá Gaming superou os adversários por 2 x 0. Vertigo, mapa escolhido pela Rehl, terminou em 16-9. Na Overpass o confronto foi mais acirrado, e só acabou na prorrogação, com vitória por 19-16. O resultado coloca a equipe na decisão da chave principal. A grande final está marcada para 19 julho. O vencedor leva R$ 4 mil pelo título.
Paquetá investe nos eSports desde 2019 com uma organização voltada para os campeonatos do jogo de tiro da Valve. De acordo com a página oficial nas redes sociais, o time começou de baixo, iniciando a trajetória nos torneios da Gamers Club.
Ele demonstrou bastante afeição pelo CS:GO há muito tempo, assim como diversos colegas de seleção brasileira. Numa ação com os jogadores da FURIA, em 2019, o time do meia ex-Flamengo derrotou o de Neymar - o showmatch ainda contou com outros astros do futebol, como o atacante Gabriel Jesus, do Manchester City, e o volante Arthur, do Barcelona. Meses depois, Paquetá também mostrou apoio à organização de André Akkari, estrela brasileira do pôquer, vestindo a camisa da equipe junto com craques da Seleção.
Fonte: GMB/ Globo Esporte