JUE 28 DE NOVIEMBRE DE 2024 - 12:58hs.
Partida é válida pelo Brasileirão 2021 de futebol

Campeão Mundial de Free Fire, Nobru transmitirá jogo entre Athletico e Corinthians na Twitch

Nobru e Corinthians vão se reencontrar, mas desta vez de uma maneira diferente. O jogador e confundador do Fluxo transmitirá, pela Twitch, uma partida de futebol entre Corinthians e Athletico Paranaense, válida pelo Brasileirão 2021. O confronto entre as duas equipes está marcado para acontecer neste domingo (22), às 16h (horário de Brasília). Campeão mundial de eSports (Free Fire), o streamer vai conceder o direito de assistir ao jogo do Timão aos torcedores que pagarem R$ 7,90.

Apesar de ser ex-jogador de Free Fire do Corinthians, a transmissão do duelo de futebol na verdade só acontecerá por conta do Athletico. Ou melhor, por conta da parceria entre a 3C Gaming - agência que cuida da carreira de Nobru -, a LiveMode e o próprio Furacão.

Essa é a primeira vez que Nobru irá transmitir um jogo de futebol em seu canal. Segundo ele, é uma oportunidade única e que ficará marcado para sempre: "Família, desde moleque sempre fui apaixonado por futebol, tanto que queria ser jogador profissional. O mundo deu voltas e hoje tenho a oportunidade de transmitir um jogo do meu time do coração no meu canal da Twitch. A sensação é indescritível e eu espero vocês para acompanhar um jogo de uma forma que vocês nunca viram antes".

A transmissão, no entanto, não será aberta para todo o público. Ela funcionará no estilo pay-per-view, em que apenas os inscritos do canal de Nobru poderão acompanhar. A boa notícia para os fãs, torcedores e curiosos é que recentemente a Twitch abaixou o preço do sub, que agora custa apenas R$ 7,90 e vale durante um mês inteiro.

Atualmente o Corinthians está em 11º lugar na tabela do Brasileirão. Já o ATP se encontra em sexto. A diferença parece grande, mas na verdade apenas dois pontos separam os dois times. Isso quer dizer que a partida será uma briga direta por posições e até, quem sabe, pela zona da Pré-Libertadores da América.

Fonte: GMB