MAR 26 DE NOVIEMBRE DE 2024 - 23:39hs.
Fantasy Sports

Scout Gaming Group fecha acordo com a operadora brasileira Cartola

A Scout Gaming Group (SGG) fechou um acordo para a entrega dos produtos da empresa para esportes de fantasia à operadora brasileira Cartola, de propriedade da empresa DFS Entretenimento. O Cartola é focado apenas em daily fantasy e fantasy sports, e o lançamento do produto está previsto para o primeiro trimestre de 2023.

A SGG informou nesta sexta-feira, 16, a assinatura do contrato com o Cartola para entrega de seus produtos para fantasy sports à operadora brasileira de propriedade da DFS Entretenimento.

Niklas Jönsson, CEO interino da SGG, comentou: “Ter a oportunidade de entregar todos os nossos produtos de daily fantasy (DFS) e fantasy sports (FS) a um novo parceiro no mercado brasileiro que está mudando de fornecedor para a SGG é muito gratificante."

Estamos ansiosos pela futura cooperação”, acrescentou Jönsson.

O Cartola é focada apenas em daily fantasy e fantasy sports e o lançamento do produto está previsto para o primeiro trimestre de 2023.

A Scout Gaming Group é um provedor licenciado e regulamentado B2B e B2C Daily Fantasy Sports e apostas esportivas. A empresa oferece uma plataforma baseada em rede flexível e personalizável com suporte para a maioria dos esportes e ligas por meio de um StatCenter interno que também fornece informações em tempo real aos players.

O Grupo está sediado em Sigtuna, Suécia, com desenvolvimento e operações em Bergen, Noruega e Lviv, Ucrânia.

No Cartola FC, os usuários montam seus times com jogadores do Campeonato Brasileiro Masculino e precisam administrar seu patrimônio investindo na compra e venda de jogadores. O objetivo é somar a maior pontuação ao final de todas as rodadas.

Existem duas versões do Cartola: a gratuita e a PRO, que dá acesso ao exclusivo painel de estatísticas do Gato Mestre. Outras vantagens incluem dicas práticas aplicadas ao jogo, a possibilidade de participar de até 10 ligas e uma análise aprofundada do olheiro do jogador.

Fonte: GMB