Na Red Bull, Gaules se junta a um time de 26 atletas e 2 players do Brasil, com nomes como Pedro ‘Scooby’, Letícia Bufoni, Ítalo Ferreira, Lucas Fink, Sandro Dias, Lucas ‘Chumbo’, Cacá Bueno e a FURIA.
“É uma honra estar ao lado de tantos campeões. O reconhecimento do meu trabalho e de toda a equipe apenas vem coroar esse momento em que o Brasil entende que é possível investir no esporte eletrônico e no esporte radical”, comentou Gaules.
A parceria carrega uma estratégia essencial para se conectar com novas gerações. Gaules conta com uma fan base onde 62% assistem mais de 2 horas por dia de conteúdo em stream por todo território nacional. Um estudo realizado pelo streamer do perfil dos seus mais de 3 milhões de fãs aponta que quase 60% contam com escolaridade no nível superior e 78% está dentro da faixa etária de 18 a 29 anos.
A história do streamer com a marca começou antes mesmo dele começar a fazer lives. Gaules já trabalhou junto da Red Bull em 2014 para criar a primeira edição do Red Bull Solo Q – então chamado Red Bull Player One. Esse evento, nascido no Brasil, é hoje um dos maiores assets do universo de Gaming na Red Bull e pode ser considerado o maior torneio 1×1 de LoL do mundo.
Sendo assim, Gaules é essencial para a estratégia de atuação no universo gamer. Após 8 anos, em um momento no qual o streamer segue ampliando as modalidades transmitidas, a associação entende o fato como natural.
Fonte: MKT Esportivo