MIÉ 27 DE NOVIEMBRE DE 2024 - 13:57hs.
Começa em 14 de junho

Spike Ladies III é o primeiro campeonato de eSports do Brasil a ter token e NFTs

Na próxima terça feira, 14 de junho, terá início a 3ª edição do Spike Ladies, torneio de eSports feminino de Valorant, parceiro oficial do VCT Game Changers Academy. A edição inova ao entrar oficialmente para o universo de criptoativos, sendo o primeiro campeonato de esportes eletrônicos a ter token e NFTs. A edição inicia um estratégico contrato de patrocínio e parceria com a Liqi Digital Assets, fintech de ativos digitais em blockchain que irá realizar sorteio de cinco NFTs.

Os cinco NFTs exclusivos do Spike Ladies III distribuídos pela fintech já estão disponíveis através de uma ação de sorteios, organizada pela Esportsmaker no site da empresa. Após o cadastro inicial, é importante que o público se atente aos e-mails, pois a participação no sorteio só será validada após a abertura da sua conta na Liqi, que originará o token para acesso ao sorteio de um dos cinco Spike NFTs gratuitos, com raridades em diferentes níveis e que contemplarão o portador com produtos especiais para dar um upgrade no setup gamer.

Os prêmios serão distribuídos em kits, que conforme a raridade contemplada poderão premiar o usuário com itens como cadeira gamer, teclado mecânico, headset gamer, mouse gamer e mousepad, distribuídos em kits, conforme a raridade do Spike NFT adquirido.

Os NFTs do Spike Ladies foram pensados de forma lúdica, criando um novo e fictício agente do Valorant, onde os ganhadores terão acesso a suas habilidades e conhecerão a história desse "novo agente sombrio" e temido por todos. A ideia é brincar com a experiência dentro do universo do Valorant, gerando assim mais curiosidade e interesse na comunidade para que participem do sorteio.

Contar com a Liqi é uma grande satisfação, pois além de ser uma contribuição para o fomento dos eSports, vemos essa parceria como um incentivo para que os jovens que nos acompanham tenham meios de ingressar neste mercado de criptoativos em expansão. Temos um forte comprometimento com a educação de modo geral e com a Liqi, teremos um novo laço para também contribuir com a educação financeira de milhares de jovens,” pontua Leandro Silva, CEO da Esportsmaker.

Quando surgiu a oportunidade de patrocinarmos e sermos parceiros do Spike Ladies lll, vimos que era uma chance de nos aproximarmos da comunidade dos gamers e mostrar as conexões de ambos os universos. A proposta da Esportsmaker vai ao encontro dos nossos ideais e temos certeza de que essa parceria vai proporcionar grandes momentos”, conta Décio Almo, business manager de fantokens da Liqi.

Fonte: GMB