JUE 31 DE OCTUBRE DE 2024 - 05:29hs.
Organização líder em eSports

FURIA anuncia novo escritório e centro de treinamento no Brasil

A organização brasileira de eSports FURIA anunciou um novo escritório e centro de aprimoramento de 1200m² em São Paulo. A nova instalação terá diferentes salas de treinamento e reunião, espaços especiais focados em desempenho e pode acomodar as equipes de trabalho, funcionários e áreas operacionais da organização.

Localizadas no Shopping Market Place, Vila Cordeiro, São Paulo, as salas de desempenho mencionadas incluirão cinco salas de treinamento, quatro salas de reunião, uma sala de fisioterapia e uma sala de psicologia. A instalação tem capacidade total para 150 pessoas.

Além de espaços para as equipes competindo sob a bandeira FURIA, os escritórios serão equipados para outras equipes que trabalham para a organização. Isso inclui duas cozinhas, cerca de 45 estações de trabalho e uma sala de descanso.

A FURIA é uma das principais organizações de eSports do Brasil e tem uma variedade de equipes em diferentes títulos de eSports. Fundada em 2017, a FURIA era mais conhecida por seu tempo no Counter-Strike, que inclui vencer a ESL Pro League Season 12: North America em 2020.

No entanto, nos sete anos seguintes, a FURIA se expandiu para outros jogos. A organização atualmente ostenta equipes em CS2, Apex Legends, League of Legends, PUBG Mobile, Street Fighter, Rainbow Six Siege, Rocket League e VALORANT.

A organização brasileira tem estado ocupada recentemente expandindo seus produtos, fazendo parceria com a Champion para lançar uma coleção de vestuário e criando uma linha de produtos My Hero Academia com a Crunchyroll.

A chefe de pessoal e workplace da FURIA, Evelyn Cardoso, comentou sobre as novas instalações afirmando: "Este novo espaço simboliza o crescimento e a modernização que estão acontecendo na FURIA, particularmente nas áreas de desempenho e negócios".

"Com a adição de novos gêneros de jogos e a contratação de novos talentos, nossa nova casa foi projetada para atender a todas as necessidades dos jogadores e da equipe".

Fonte: GMB