Games Magazine Brasil – Como vão a operação e os negócios da B1.bet no país?
Leticia Bezerra – A cada dia a B1.bet vem crescendo mais, ampliando sua participação no mercado e se tornando referência no segmento de iGaming. Além disso, estamos trabalhando forte para ter cada vez mais afiliados. Hoje já contamos com mais de 5 mil afiliados e oferecemos a eles uma plataforma exclusiva para ajudá-los ajudar na operação. Fazemos um trabalho bem legal e a cada dia tentamos melhorar. Já somos conhecidos por um trabalho sério, de confiança, e a intenção é cada vez expandir mais isso.
Os mais 5 mil afiliados são um patrimônio para a B1.bet?
Sim, os nossos afiliados são nossos “Meninos de Ouro” porque eles representam uma mina de ouro e são responsáveis por ajudar a B1.bet a se popularizar e as pessoas conhecerem cada vez mais o que podemos oferecer de entretenimento. Damos muito valor ao trabalho deles e tentamos trazer cada vez mais ferramentas e possibilidades para que trabalhem e fiquem conosco.
Para eles continuarem com a B1.bet vocês precisarão de uma licença para operar. Vocês já estão preparados para entrar com o pedido de autorização, já que o Ministério da Fazenda abriu a janela para isso?
Sim, saiu oficialmente a publicação e nós estamos em andamento com todos os processos regulatórios. Vamos aplicar por uma licença para conseguir operar a partir de 1º de janeiro do próximo ano, adequando-nos até 31 de dezembro.
Do ponto de vista da estrutura da plataforma e das ofertas da B1.bet vocês já estão adequados?
Estamos. O pouco que falta já estamos trabalhando para o mais rápido possível estar em ordem. Muitas coisas, como o atendimento 24 horas, 7 dias por semana, com funcionários humanizados, já temos há mais de um ano. Estamos até a frente em alguns pontos do que foi solicitado e teremos tempo, nestes próximos seis a oito meses, para ajustar os pequenos detalhes que faltam. Algumas coisas ainda eram incertas e por isso esperamos para ver como todo o processo se desenharia. O que não estiver totalmente compatível iremos alinhar dentro do prazo de 31 de dezembro de 2024.
Estão animados para crescer ainda mais no mercado brasileiro?
Muito animados. A regulamentação vai trazer segurança tanto para os jogadores quanto para os afiliados e plataformas. Com a regulamentação todo mundo terá de trabalhar corretamente, para que não seja dada a oportunidade para quem não estiver atuando de forma certa. Como somos uma empresa séria, já esperávamos a regulamentação, que dará mais segurança e será melhor para todas as grandes empresas.
Fonte: Exclusivo GMB