A nanocosmos fará sua estreia no BiS SiGMA Americas, de 15 a 17 de junho, em São Paulo, para apresentar o nanoStream Cloud no estande BR043. Os operadores da América Latina podem impulsionar seus negócios e aproveitar os recursos integrados dedicados à qualidade de serviço e qualidade de experiência: latência ultra baixa, 100% de disponibilidade com base em um CDN confiável e robusto (Content Delivery Network), player baseado em navegador e análises avançadas, serviço 24/7 e proteção contra pirataria.
Completando 25 anos em 2023, a empresa quer ampliar horizontes e conquistar o mercado latino. “Preparada para atendar esse novo mercado, a nanocosmos investiu em escalabilidade para a América Central e do Sul com sua exclusiva plataforma de streaming em tempo real e API, nanoStream Cloud”, diz a nanocosmos.
Isso inclui a adição de novos locais de servidores, juntamente com um conjunto abrangente de recursos para garantir a entrega de uma experiência de streaming interativo de alta qualidade e segurança. Além disso, como resultado do recente SRT Plugfest, operadores podem se beneficiar do uso do protocolo SRT, que foi testado com sucesso e pode ser usada em conjunto com o padrão RTMP.
Devido à crescente demanda por jogos ao vivo acessíveis de qualquer lugar e em qualquer dispositivo, o nanoStream Cloud oferece um conjunto inteligente de recursos integrados de ponta a ponta. Eles abrangem streaming em tempo real adaptável, orientado por dados e baseado em um robusto Content Delivery Network (CDN). Além disso, a proteção do conteúdo e um serviço confiável se tornaram cada vez mais importantes: a proteção do streaming contra acesso não autorizado foi recentemente aprimorada pelo novo recurso nanoStream Guardian.
A capacidade de se adaptar rapidamente às mudanças do mercado tem se mostrado um fator crítico para o sucesso da nanocosmos em fornecer experiências de alta qualidade para os operadores e seus clientes.
O vice-presidente Chris Strijbosch diz: "Estamos orgulhosos de trazer 25 anos de experiência para a crescente região da América Latina, adaptando-nos às necessidades dessa região com nossa plataforma de streaming em tempo real focada no cliente. Requisitos-chave, como streaming seguro e proteção anti-pirataria, bitrate adaptativo para uma experiência perfeita mesmo em áreas remotas e suporte local dedicado em português e espanhol, estão cobertos. Essa é uma expansão que enfatiza nosso compromisso em fornecer streaming interativo de ponta assim como já fazemos na Europa, Estados Unidos e Ásia."
A nanocosmos será representada no BiS SiGMA Americas pelo vice-presidente Chris Strijbosch, o diretor de vendas, Luuk Strijbosch, a diretora de marketing, Antonella Lorenzetti, e o suporte local, Renato Ciapina.
Fonte: GMB