MAR 26 DE NOVIEMBRE DE 2024 - 11:19hs.
Natalia Nogues, CEO

“No BiS SiGMA apresentamos o rebranding da Control F5 e todo nosso potencial na área de iGaming”

Mais do que uma empresa de marketing, a Control F5 foi ao BiS SiGMA Americas, em São Paulo, para mostrar toda sua potencialidade no setor de iGaming. Em conversa exclusiva com o GMB, a CEO Natalia Nogues destacou que a companhia atua em diversas áreas para tornar uma operação de apostas esportivas alinhada a padrões internacionais de compliance. “Somos muito sérios e responsáveis em tudo o que fazemos e queremos que o cliente entre nessa mesma onda”, disse.


Games Magazine Brasil – A Control F5 está em um evento que se tornou global. É uma mudança substancial tanto para o setor de iGaming quanto para a Control!
Natalia Nogues –
Impressionante. Esse evento está nos surpreendendo. Quem já participou dos eventos anteriores do BiS sabe o tamanho que foi e ver essa magnitude é um orgulho pela evolução e crescimento. Vemos o Brasil como a bola da vez e muitas pessoas vindo para conhecer e buscar oportunidades de negócios. Para nós esse evento é fundamental, inclusive porque já se tornou o maior evento da América Latina.

E o que a Control, que oferece soluções 360 graus, está destacando que na feira?
Nos preparamos muito para o BiS SiGMA porque queríamos dar uma repaginada na nossa empresa. Estávamos oferecendo vários serviços, mas agora delimitamos muto bem nossas ofertas e renovamos nosso logo. Aproveitamos o BiS para mostrar essa ‘nova onda’ da empresa. Estamos aqui para mostrar que não somos apenas uma empresa de marketing e sim um hub de serviços. Temos muitas coisas a oferecer e estamos mostrando isso em nossos painéis.

Vocês têm tido uma resposta interessante do mercado para a nova proposta da Control?
Sim. Como as pessoas achavam que éramos apenas uma empresa de marketing, agora nos percebem com inúmeros serviços, como atendimento ao cliente, parte legal, desenvolvimento de software e outras atividades. Elas responderam com um ‘nossa, tudo isso?, precisamos disso, daquilo...”. Ou seja, ajudamos as empresas em todas as situações e em qualquer momento em que elas estiverem”.

Sem contar nos processos de licenciamento no exterior!
Também. Ajudamos desde o começo, inclusive na abertura de conta no exterior e em licenças, tanto em Curaçao quanto em Malta. Ajudamos a empresa a começar da maneira correta. E também vamos acompanhando a questão da regulamentação e posicionamento o cliente para qualquer movimentação. Estamos fincando o pé nisso.

Começar certo é uma demonstração clara para a sociedade que a atividade busca sempre o compliance e a seriedade!
Totalmente. Algumas pessoas acham que sempre se pode buscar ‘um jeitinho’. Não! As empresas estão muito focadas na regulamentação e querem fazer as coisas direito. Elas querem crescer de forma correta e é fundamental que tenham uma assessoria que os levem para esse lugar. Não adianta atuar de qualquer maneira, mas sim de forma correta para poder crescer e ter resultados.

Que aliás é a forma de trabalho adotado pela Control!
Exatamente. Somos muito sérios e responsáveis com tudo o que fazemos e queremos que o cliente entre nessa mesma onda.

Fonte: Exclusivo GMB