MAR 26 DE NOVIEMBRE DE 2024 - 12:22hs.
Paulo Gerber, CEO

“GamersBank se transformou em uma solução completa e nos surpreendeu o crescimento do BiS SiGMA”

O GamersBank é uma instituição de pagamento com longa jornada no setor de iGaming e poker. Evolução do GamersCard, o banco digital dirigido por Paulo Gerber tem profundas raízes e envolvimento com o Brazilian Series of Poker e outros importantes torneios do esporte da mente. Em visita ao estande do GMB, o executivo concedeu uma entrevista exclusiva e destacou: “confesso que achei que estava na ICE London. O tamanho e a qualidade do evento estão impressionantes”.


Games Magazine Brasil – Como vão os negócios para o GamersBank, uma instituição de pagamentos lançada recentemente?
Paulo Gerber –
Vão muito bem. Lançamos o GamersBank há dois ou três meses em uma implementação tratada com muito carinho e cuidado para fazer a evolução de nosso produto anterior, o GamersCard, um cartão pré-pago lançado em um momento em que não existia a solução de bank as a service. Então, a evolução do produto era essa, de transformá-lo em um uma conta digital. Com isso, damos muito mais funcionalidades aos nossos clientes com o GamersBank. Estamos muito felizes por estarmos fortalecendo nossa parceria já antiga com a Acesso Soluções de Pagamentos, que criou a plataforma Banky, recentemente adquirida pelo Banco Votorantim.

Ou seja, um grande player do mercado financeiro se associando ao GamersBank por entender a importância de vocês enquanto instituição de pagamento para os segmentos de poker e iGaming!
Exatamente. Ficamos muito contentes com a evolução do nosso parceiro Acesso, o que torna a parceria ainda mais robusta. A miríade de produtos e soluções que podemos oferecer aos nossos clientes aumentou muito, pois passamos a ter acesso aos mais variados produtos do segmento bancário. Isso é de um valor inestimável para aumentar a cobertura que podemos entregar aos parceiros e clientes finais.

Sabemos da grande presença do GamersBank no mercado de poker. Como vai indo este segmento e o Brazilian Series of Poker 203?
O poker tem crescido muito. O Brasil talvez seja o mercado, em termos mundiais, com o maior crescimento. A população tem uma aderência muito grande ao esporte. Há uma população com uma quantidade muito grande de jovens que ainda não conhecia o poker online. O poker presencial tem crescido bastante, como o BSOP, WSOP e KSOP. Tivemos a inclusão recente também com o GGPoker, que também está indo muito bem, além de outros sites de poker. Aparece muita coisa nova neste universo e ainda há grandes espaços de crescimento.

Enquanto o poker estiver crescendo, o GamersBank irá crescer?
Com certeza. Estaremos juntos. Nosso DNA de proximidade com o poker é muito forte. O mercado é fantástico, com muitas oportunidades e estamos contentes em evoluir juntos.

Qual sua avaliação do BiS SiGMA, que se tornou um evento global?
Confesso que achei que estava em Londres, na ICE. O tamanho do evento está impressionante e o perfil dos expositores não deve nada para nenhum evento mundial. Estou impressionado e o BiS SiGMA superou minhas expectativas. Estou contente em ver o quanto nossa indústria cresceu. Isso é um passo e os próximos eventos no Brasil serão muito maiores e o país será o hub da América Latina ao se falar de iGaming. Toda a organização da SiGMA e do evento BiS estão de parabéns.

Que este seu sentimento sobre o setor se transforme em um trampolim do GamersBank crescer ainda mais no mercado brasileiro.
Com certeza e contamos com isso. A nossa proximidade com o que se faz no iGaming é muito importatante. É uma alavancagem mútua e todos crescemos, aumentando o mercado e tornando-o mais profissional, controlado e mais organizado, com gente séria trabalhando. Isso é saudável e promissor.

Fonte: Exclusivo GMB