MAR 26 DE NOVIEMBRE DE 2024 - 11:46hs.
Peter Nolte, fundador e CEO

“Salsa Technology tem todas as certificações necessárias para o mercado regulado no Brasil”

A brasileira Salsa Technology esteve presente no BiS SiGMA Americas, em São Paulo, para apresentar toda sua expertise no mercado de iGaming. Com uma plataforma operando não só no país como em toda a América Latina e Europa e “com todas as certificações que a indústria exige ou que virá a exigir, estamos prontos para o mercado regulado no Brasil”, garantiu Peter Nolte em entrevista exclusiva ao GMB.


Games Magazine Brasil – Que avaliação por essa mudança de conceito, tornando o BiS uma feira global de jogos?
Peter Nolte –
Você tem toda a razão sobre a internacionalização do evento. Estamos muito surpresos e falando com inúmeros parceiros sobre o que foi a do ano passado e esta. Todos estão impressionados com o evento. É o momento de o Brasil ir para a frente com a regulamentação. Todos acreditam no país e na regulamentação, então vamos para a frente.

E o mundo acredita também na Salsa, já que vimos durante o evento o estande sempre cheio. Essa é a realidade da Salsa?
Estamos neste mercado há 20 anos desenvolvendo soluções para a indústria de jogo. Nascemos no Brasil para desenvolver plataforma e fomos para a Europa, onde temos nossas licenças e muitos clientes. Agora, nosso foco é o Brasil, onde queremos ser o melhor provedor de tecnologia da indústria de jogo no país.

Vocês têm o Salsa Gator, um dos mais conhecidos agregadores de jogos do mercado global. Como chegaram a esse respeito da indústria?
Temos três importantes produtos. A plataforma, que é o essencial. Ela foi desenvolvida e adaptada para o Brasil, com funcionalidades e ferramentas que nenhuma outra tem. Digo com toda certeza que temos a melhor plataforma que existe no mundo para o Brasil. Além disso, temos o Gator, um agregador com mais de 70 fornecedores integrados a ele.

É muito simples e fácil de ser integrada a qualquer operador para que receba todo o conteúdo. São mais de 5 mil jogos. Nos últimos anos nos tornamos o maior agregador de conteúdo da América Latina. Estamos indo muito bem com nosso fornecimento de conteúdo para o Brasil, além de Argentina, Chile e México, entre outros países da América Latina.

Sem contar o Salsa Studio em que desenvolvem jogos próprios?
Sim. E há algo curioso. Começamos a desenvolver jogos há dez anos e até hoje são top jogos. Desenvolvemos videobingos e slots com temática brasileira e experiência de usuário para o Brasil. Neste ano, iremos fazer um grande investimento em novos conteúdos e jogos especificamente para o Brasil.

Ou seja, é um convite para todos que desejam ingressar no mercado brasileiro?
Sim, que venham. E uma coisa importante. Estamos muito focados na regulamentação do Brasil e própria para o mercado regulado. Nossa tecnologia já tem todas as certificações exigidas, como a GLI-33 e outras que virão de acordo com qualquer tipo de regulamentação.

Garantimos para nossos clientes que toda a parte de certificação que ele precisar, nós entregaremos. Estamos muito focados em certificações e garantir que nossa plataforma atenda a tudo o que for exigido pelos requisitos regulatórios que virão.

Fonte: Exclusivo GMB