MAR 26 DE NOVIEMBRE DE 2024 - 09:31hs.
Emma Lindley, diretora executiva da CAF

“Uma vez que o mercado regula é importante manter os jogadores seguros e é isso que fazemos na CAF”

Empresa líder no setor de verificação de identidade, a CAF possui várias soluções para ajudar a manter a fraude, a lavagem de dinheiro e o crime fora do setor de jogos. A diretora executiva Emma Lindley conversou com o GMB no recente BiS SiGMA sobre a presença da empresa no Brasil, todos os serviços disponíveis para tornar o setor um ambiente seguro. “É fundamental fazer a identificação dos jogadores rapidamente, porque quando eles vão a um site, eles só querem entrar e jogar.”

Emma Lindley, diretora executiva da CAF, trabalha no setor de jogos de azar na verificação de identidade nos últimos 20 anos. Assim, ela é uma voz autorizada no assunto para falar sobre como a CAF pode ajudar esse setor.

A empresa está presente no dia a dia de algumas das principais empresas dos segmentos financeiro, delivery, iGaming, cripto, marketplaces e transporte. “Já temos centenas de clientes no mercado brasileiro e agora que o mercado de jogos está começando a se regularizar, é importante estar aqui”, disse ela.

Poderemos ajudar todos os operadores de jogo a verificar a idade dos jogadores, garantir que suas identidades sejam verificadas, manter fraudes, lavagem de dinheiro e crimes fora do setor”, garante Lindley.

O que nosso serviço faz é eletronicamente. Em tempo real no ponto de cadastro, ele confere as informações do indivíduo, então verifica se ele é maior de 18 anos. Estamos verificando coisas como o número do CPF no Brasil, checagem biométrica e verificando se relmente é a pessoa que realizou o cadastro. Poderíamos até fazer verificações de documentos em tempo real, como passaportes e carteiras de habilitação”, detalha Lindley sobre os serviços da CAF.

Assista a entrevista completa em vídeo.

Fonte: Exclusivo GMB