Games Magazine Brasil – Gostaria que você falasse da participação imponente da EstrelaBet no mais importante evento de iGaming da América Latina.
Fellipe Fraga – Estivemos nas duas edições anteriores e já era, para nós, o mais importante, por ser um evento em casa. E agora, com a união do BiS com a SiGMA, transformou-se num evento maravilhoso, com o mundo todo dizendo presente no show e com muitos elogios. Felizmente a EstrelaBet está se apresentando e mostrando a Estrela não só para o mercado nacional, mas para o mundial, dando as boas-vindas a todos no Brasil, o mercado mais promissor do mundo.
Por falar em EstrelaBet, como vai o brilho desta Estrela, que ganhou prêmio no BiS?
Fomos agraciados com o prêmio de “Melhor Operador Brasileiro do Ano”, o que é um orgulho para nós. No ano passado recebemos um prêmio e o deste ano é uma honra imensa e resultados de um trabalho muito forte de nossa equipe, que tem se dedicado profundamente e conseguindo o reconhecimento dos amigos da indústria, que conseguem olhar para a EstrelaBet muitas vezes de fora do Brasil. Ainda não iniciamos nossa operação em outros mercados no exterior, mas em breve isso irá acontecer para que nos tornemos uma potência no setor.
E cada vez inovando mais. Há pouco tempo lançaram o Estelar, um crash game da própria EstrelaBet.
Exato. O Estelar tem sido um grande sucesso, com resultados muito legais a partir do ousado lançamento. Não posso adiantar muito, mas estamos lançando um novo jogo que também irá conquistar os apaixonados por esse tipo de jogo.
Também será no estilo crash?
Será uma surpresa e todos irão gostar muito. Vou dar só uma dica: preparem seus capacetes.
Por que a EstrelaBet decidiu entrar nesse projeto de lançar jogos próprios além de ter uma vasta linha de títulos no portfólio?
É muito bom ter parceiros que nos oferecem conteúdo de nível. Temos boa relação com a grande maioria dos fornecedores, mas ao ter um jogo próprio, conseguimos criar do nosso jeito e com nossas características. O desenvolvimento do jogo carrega nossa inteligência. Não viemos para competir com os desenvolvedores, apenas para entregar ao cliente um jogo nosso para melhorar sua experiência com nossa marca.
E o resultado tem sido muito legal. As pessoas jogam o Estelar, mas também jogam muito, em nosso site, o SpaceMan e o Aviator, entre outros com as mesmas características.
Fonte: Exclusivo GMB