Games Magazine Brasil – Qual sua avaliação sobre o BiS SiGMA e a presença da Super Afiliados no evento?
Manuel Matos – Desde o início esperávamos por um excelente evento, mas tínhamos a preocupação de que o espaço, por ser muito grande, poderia passar a noção de que a feira pudesse passar a ideia de vazia. Só que não foi isso o que ocorreu. Todos os feedbacks foram muito bons e o evento superou todas as expectativas e extremamente felizes de participar e retornaremos no próximo ano e temos certeza de que será ainda maior.
É a primeira edição do BiS SiGMA neste formato global, com oportunidades de muitos negócios. Isso se confirmou para a Super Afiliados? Quais foram as novidades da empresa no evento?
Estamos vendo muitos novos afiliados e isso já está se tornando uma moda. Os afiliados que já estão há alguns anos no mercado estão recebendo comissões que jamais imaginavam há cinco ou dez anos atrás. O mercado está muito aquecido e a Super Afiliados, que faz todo o onboarding no setor, está de portas abertas para novos parceiros. E com a dedicação de sempre de fazer com que os afiliados aprendam cada vez mais e possam melhorar suas estratégias.
Com isso, os operadores também estão vindo de forma agressiva. Nosso trabalho continua sendo o mesmo de sempre, mas coisas novas estão chegando, como um curso que iremos lançar em breve para os afiliados que estão começando em nossa indústria. E teremos ainda um novo painel que irá centralizar todos os diferentes painéis dos vários operadores e tudo isso nos dá grandes expectativas para o futuro.
Como você vê o mercado de afiliação no iGaming na América Latina?
A afiliação é uma das principais frentes que move a indústria. Para os operadores, é a melhor estratégia, já que é baseado na performance. Ao apenas colocar um anúncio, o operador não terá como traquear e saber se está performando da forma como queria.
Enquanto trabalhar com afiliados dá muito mais resultado, está no sistema e é possível traquear e verificar os resultados que os parceiros estão trazendo. Então, para os operadores sérios e de visão de longo prazo, a afiliação é quem realmente move a indústria e traz o usuário final, o jogador.
Fonte: Exclusivo GMB