"Criadores tanto no trabalho quanto na vida, a BGaming é apaixonada por disseminar essa vibe através de seus projetos. Há mais de um ano, estamos apoiando talentosos artistas de rua de todo o mundo como parte do nosso projeto 'When Art Meets Gaming' (Quando arte encontra os jogos)", avalia a empresa.
Agora, enquanto a BGaming se prepara para o BiS SiGMA Americas, se mostra muito empolgada para fazer ainda mais. "Ao lado de nosso trabalho com artistas de rua brasileiros, a empresa está apoiando o Instituto Galeria A7MA em São Paulo, um espaço contemporâneo dedicado a promover a conscientização e desenvolver a arte na cidade", relata.
“Estamos mergulhando nessa parceria com workshops criativos focados na produção de murais e uma série de outras atividades voltadas para o desenvolvimento das habilidades criativas das crianças,” afirma a equipe da BGaming.
“Então, agora não estamos apenas empolgados em chegar ao Brasil para nossa primeira exposição - também estamos animados em nos unir ao Instituto A7MA. Em breve, compartilharemos algo interessante! Com colaboração e criatividade em nosso DNA.”
A BGaming, um provedor de conteúdo de iGaming e editora de jogos em rápida expansão, se estabeleceu como uma das empresas mais sociais e orientadas para o jogador no setor de iGaming. Com base em uma análise constante das opiniões dos jogadores e em um estudo de suas necessidades e preferências, o portfólio de mais de 100 jogos diversos, de alta qualidade e certificados inclui slots de vídeo, videopoker, loteria, jogos de mesa, jogos de cartas, jogos de raspadinha, crash games e jogos casuais com as mecânicas mais destacadas do setor.
A coleção suporta todos os tipos de moedas: fiat, cripto e virtual, facilitando para os operadores expandirem globalmente. Dessa forma, a BGaming fornece jogos para mais de 1.000 plataformas online renomadas ao redor do mundo com um equilíbrio ideal entre gráficos e matemática, jogabilidade rica e recursos atrativos.
Fundada em 2012 pelo Coletivo 132 e Fullhouse, seus atuais parceiros são Enivo, Tché Ruggi, Cristiano Kana e Alexandre Enokawa, a A7MA é muito mais do que uma simples galeria de arte.
“Somos a confluência de duas notáveis famílias artísticas: 'Coletivo 132' e 'Fullhouse', criando uma entidade única que visa ser um espaço para arte e cultura além de sua comercialização,” afirma a A7MA.
“Buscamos ser uma extensão das ruas, alcançando todos que compartilham nossa paixão pela arte de rua. Acreditamos que a conexão intrínseca entre arte de rua e o ambiente de galeria pode cativar o público de uma maneira única.”
Fonte: GMB