Games Magazine Brasil – A presença marcante no BiS SiGMA é uma demonstração da vocação da SGA no atendimento ao mercado brasileiro?
Diogo Souza - Sim. O BiS SiGMA é um evento de suma importância para a SGA. Nele, alcançamos maior visibilidade para nossa marca e é onde estreitamos o relacionamento com os clientes. O networking é fantástico e a conversa com os stakeholders nos permite manter o status de uma autoridade como desenvolvedores de plataforma no Brasil e em um momento importante, que é o da regulamentação da indústria de iGaming.
A propósito de plataforma, vocês estão apresentando pela primeira vez a Orion. Fale mais sobre essa nova solução.
Neste ano trouxemos essa novidade. Fizemos um pequeno teaser da Orion no BiS SiGMA. Nossa proposta – e o brand fala sobre isso – é que se trata de uma constelação composta por algumas estrelas, pelos vários features agregados, contemplando o que acreditamos ser de potencial para o crescimento de uma casa de apostas. O objetivo é alcançar um maior marketing fit e colocar nossos clientes em pé de igualdade com os grandes players globais. Para isso, a SGA vem fazendo muito investimento no seu time de engenharia e o Orion é realmente a nossa promessa para o mercado regulamentado do Brasil.
Quando ela estará disponível de forma comercial para os clientes?
Nosso objetivo é que esteja disponível no começo do segundo semestre, quando lançaremos comercialmente. Aproveitamos a presença no BiS SiGMA para estarmos de forma mais íntima com nossos clientes para apresentar-lhes a nova solução e reforçar nosso compromisso de levar a qualidade que eles já conhecem e confiam. A SGA tem uma longa estrada e fomos a primeira a obter a certificação GLI, então temos feito um trabalho de forma muito responsável em relação ao mercado e à sociedade. Acompanhamos com ansiedade a regulamentação e temos essa expectativa de ter uma atuação marcante. A Orion vem para emplacar em todo esse cenário e o compromisso que temos com o iGaming brasileiro.
A Orion adota um novo conceito, com uma arquitetura totalmente na nuvem. É um diferencial?
Isso é outro grande diferencial. Estamos trabalhando a Orion muito próxima do time de arquitetura da gigante global de cloud computing, que é a AWS Well Archtected. Estamos seguindo vários padrões de segurança e de escalabilidade, tudo sendo validado por eles. Assim, esperamos obter uma certificação de parceiro da AWS para a indústria de iGaming, que pode ser um grande diferencial. Eles veem isso com muito carinho. Como temos um longo compromisso com a AWS, estamos animados por oferecer um produto que irá garantir confiança, segurança e escalabilidade para as operações.
Os operadores que já utilizam a a plataforma SGA estão cobrando que saia logo a nova plataforma?
A ansiedade é muito grande e muitos operadores contentes com o que viram e ansiosos pelo lançamento. Estamos fazendo alguns deveres de casa pensando num cenário mais para a frente. Precisamos aguardar as portarias para consolidar algumas estruturas que estamos montando. De qualquer maneira, estamos nos organizando há muito tempo e a expectativa dos operadores é muito grande quanto ao novo produto.
Fonte: Exclusivo GMB