Games Magazine Brasil – Que impressões o BiS SiGMA Americas deixou em você e quais os objetivos da Neko Games ao visitar o evento?
Sebastian Perrier – Este evento mostra o gigante potencial do mercado brasileiro. Vimos uma quantidade incrível de pessoas e a qualidade do evento, que está melhorando ano a ano. Basta olhar para os estandes e constatar isso. Empresas de primeiro nível e não só de operadores, mas também de desenvolvedores de plataformas, de jogos e meios de pagamento. O BiS SiGMA Americas se tornou um importante local para a realização de negócios. Parabenizo os organizadores por terem alcançado isso.
Como um grande desenvolvedor de videobingo, qual sua avaliação dessa vertical dentro do setor de lGaming?
O bingo está no DNA do jogador latino-americano e brasileiro, particularmente. O bingo é a brincadeira que jogamos com a nossa família, muito familiar. É muito importante para nós, então queremos fazer honra a esse legado que temos e à nossa cultura, fazendo os melhores jogos de videobingo para a região.
E com uma temática bastante envolvente, pois não é mais sortear números por meio das bolinhas. Vocês criam histórias envolventes. O objetivo é atrair uma nova geração?
Sim, totalmente. Muitas pessoas pensam que o bingo é para uma audiência mais velha, mas não necessariamente. A tecnologia melhorou muito e podemos fornecer jogos de muito melhor qualidade. Assim, procuramos trazer a qualidade dos slots para o setor de bingo. Ao ver nossos jogos, você encontra excelentes som, imagem e temática de primeiro nível.
Inclusive com temática brasileira. O que os levou a lançar um título sobre o Brasil?
Exatamente. Tomamos uma temática 100% brasileira, com nome do jogo em português e a mitologia contando a história de Minas Gerais da época da Colônia e da corrida do ouro com raíz totalmente brasileira e não europeia, como a maioria dos jogos disponíveis no mercado.
O próprio mercado reconheceu isso, já que a Neko Games foi premiada como Melhor Provedor de Bingo. O que representa essa premiação?
É o resultado de muitos anos de trabalho dedicado ao mercado, que nos permite ter um excelente relacionamento com a indústria e com os operadores, que veem o sucesso dos jogos porque quando o usuário ingressa em um operador de casino encontra títulos brasileiros que jogam muito. Essa premiação é o resultado do nosso trabalho.
Uma premiação como essa reconhece não só o jogo, mas também a capacidade tecnológica da Neko Games?
Sim, totalmente. O prêmio não avalia apenas o sucesso comercial, mas leva em conta também a qualidade do jogo.
Como está a distribuição do jogo brasileiro de bingo para os grandes operadores globais?
Está impressionante, pois eles pegam conteúdo local porque há falta de jogos que o jogador brasileiro procura. Muitas vezes os operadores colocam nossos jogos em áreas específicas de jogos brasileiros em seus sites e não os tiram mais, pois eles despertam muito o interesse dos usuários.
A Neko Games já está desenvolvendo novos títulos com temática brasileira?
Sim e o lançamento acontecerá até o final do ano. Adianto com exclusividade para o GMB, que a temática será o Carnaval. Vamos mostrar o Sambódromo, passistas e escolas de samba desfilando.
Fonte: Exclusivo GMB