SÁB 5 DE OCTUBRE DE 2024 - 00:29hs.
Otto Bonning, head de vendas

“Brasil representa quase 40% do mercado de eSports na LatAm e uma grande oportunidade para DATA.BET”

O GMB entrevistou Otto Bonning, head de vendas da DATA.BET, durante o BiS SiGMA Americas. Ele compartilhou as perspectivas do setor de eSports, as inovações trazidas pela empresa, como o Bet Builder e o Player Props, e ressaltou as oportunidades de crescimento no Brasil. “Naturalmente, este é um bom mercado para nós e vamos explorá-lo cada vez mais”, prometeu.


Games Magazine Brasil - Quais foram suas impressões sobre o BiS SiGMA Americas?
Otto Bonning -
Esta é minha primeira vez neste evento, estamos aqui com uma pequena equipe esta semana. Minhas primeiras impressões são que realmente gostamos. Acho que é um evento agradável, muito semelhante ao de Barcelona, na verdade. Sinto a mesma atmosfera, a mesma sensação, muitos amigos, mas obviamente muitos rostos novos também. Até agora, tudo bem.

Quais inovações a DATA.BET levou para o BiS SiGMA, como o Datafeed e Player Props?
Voltando às bases, nosso principal foco continua sendo nosso portfólio completo de apostas esportivas para eSports. Temos tudo nos mercados, como Player Props, como você mencionou, mas também os dados, as parcerias oficiais de dados que possuímos em todo o mundo e, igualmente importante, as ferramentas de gerenciamento de risco que existem. Portanto, é realmente um portfólio completo para eSports.

Você já tem parceiros aqui?
Sim, temos parceiros por meio de nossos provedores B2B. Ainda é um pouco cedo para falar sobre isso, mas vamos trabalhar aqui, acho que por muito mais tempo, é um mercado muito interessante para nós, é claro.

 



A DATA.BET lançou algum produto específico no BiS SiGMA Americas?
Na verdade, não, mas mesmo nosso negócio principal sendo os eSports, também é importante mencionar nos dias de hoje que temos a capacidade de oferecer alguns esportes clássicos para operadores menores, se eles precisarem. Mas voltando ao núcleo novamente, nosso negócio são os eSports. Já temos as Player Props, e estamos construindo um Builder melhor agora, que estará disponível no terceiro trimestre. É uma coisa que estamos ansiosos para ver.

Você vê o Brasil como um mercado muito bom para investir a partir de agora?
Claro! Acredito que, de acordo com os últimos números que vi, o mercado brasileiro sozinho representa quase 40% de todos os eSports jogados na América Latina. Naturalmente, este é um bom mercado para nós. E é um dos que vamos explorar mais.

Falando sobre os eSports, o que a DATA.BET está preparando de novo?
O eSports Bet Builder está prestes a ser lançado, espero que cedo ou tarde chegue. A última notícia que escutei da equipe de produto é que será no início do terceiro trimestre deste ano, então estamos muito ansiosos por isso.

Nós também estamos melhorando os serviços, crescendo como equipe. Acho que é garantir que tenhamos os melhores dados disponíveis para poder atender nossos parceiros. Podemos também educá-los sobre quem somos e a qualidade nos bastidores do processo, as margens, tudo o que envolve ter um produto de eSports muito bem-sucedido.

Fonte: Exclusivo GMB